Vídeo de Cyndi Lauper conquista a 3ª posição em votação da Billboard!



Há duas semanas a Billboard lançou uma enquete para escolher o melhor videoclipe da década de 1980. Cyndi Lauper conseguiu o 3° lugar com o clássico "Girls Just Want To Have Fun" (1983).

Colocação:

5° When Doves Cry (1984) - Prince
4° Take On Me (1985) - A-ha
3° Girls Just Want To Have Fun (1983) - Cyndi Lauper
2° Like a Prayer (1989) - Madonna
1° Thriller (1983) - Michael Jackson

Matéria completa AQUI.




Comentários

  1. O VÍDEO DO MICHAEL É ACEITAVEL, MAS QUEM OCUPA A SEGUNDA POSIÇÃO NA FRENTE DA MINHA CYNDI É UMA PEDRA NO SAPATO (SEMPRE TEM QUE APARECER NO MESMO EVENTO. GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN É COM CERTEZA MUITO MELHOR. SE ERA PARA FICAR EM TERCEIRO, ENTÃO QUE FOSSE SEGUINDO DANCING THE DARK DO BRUCE SPRINGSTEEN, O BOSS MERECIA UM LUGAR PERTO DO PATINHO FEIO DO ROCK. MEUS PROTESTOS.
    LEON

    ResponderExcluir
  2. michael eu sou fâ aceito, agora a cara de tapioca e triste. girls just want to have fun e bem melhor!rogério, madonna, wrore!

    ResponderExcluir
  3. ola! bárbara já está feito a arte gráfica do dvd memphis blues pode vir com um cd, legal o último dvd de cyndi, foi at last beliisssimo por sinal,rogéryo,fearless,1997.

    ResponderExcluir
  4. ola! bárbara a cantora australiana regravou a música i´ii kiss you de 1983. sucesso pra ela!rogério,that´s what i think,1993. o nome da cantora e claudette.

    ResponderExcluir
  5. ola! o novo dvd da cyndi saira em outubro dia 25, acho que no brasil também, to memphis with love! bem sujestivo o nome, cyndi cantara dia 11 de setembro no torneio de tênis que tera homenagém a quele fatidico dia. que seria do lançamento do cd shine!rogério,who let in the rain,1993.

    ResponderExcluir

Postar um comentário