Notícias sobre o novo CD


Novo CD da Cyndi Lauper pronto em um mês!!!
Veja abaixo os principais trechos da entrevista publicada em site australiano, onde Lauper fala principalmente sobre o novo cd.
Garota quer se divertir!!!
Cantora, ativista, mãe... Cyndi Lauper continua com originalidade no mundo do pop, por Steve Dow.É uma tarde de domingo em Nova Iorque e Cyndi Lauper esta pensando na segunda-feira que deve ser bastante atarefada. Ela tem que levar seu filho Declyn de 10 anos a escola, se exercitar com seu personal trainner e preparar os equipamentos para sua visita a compositores e co-produtores da Suécia para gravar um último vocal.
Ela espera que o album, ainda sem titúlo, com influências de ritmos e hip-hop seja finalizado em poucos dias antes da apresentação na quinquagésima edição do Grammy, neste domingo.
Logo em seguida ela viaja para Australia onde faz shows em Perth, Melbourne, Sydney e Brisbane.
A estrela da música pop que alcançou a fama com "Girls Just Want To Have Fun" em 1983 ainda grava novos discos. Ela ainda é amada por criticos pelo seu alcance vocal e por suas habilidades em cantar e compor, tocar instrumentos e co-produzir seu trabalho.
A cantora e compositora que é casada com o ator de "Law & Order" David Thornton, esteve na Serbia para gravação do filme "Here And There" onde Lauper tem um papel secundário.
Enquanto isso Lauper tem se encontrado com seu stylist para discutir sobre suas roupas, e um passeio pelas lojas de cd para buscar inspiração para a capa de seu album.
O seu novo disco, com material novo desde Shine de 2001, deve estar pronto em menos de um mês.

Comentários