FANSHOT PHOTOS CONTEST

Atenção fãs de Cyndi Lauper!!! Chegou a sua hora de brilhar!!!

Vocês que irão em algum show da tour Bring Ya To The Brink (que passou pelo Japão e irá para a Irlanda, Europa e América do Sul) e que registrarão seus melhores momentos vendo Cyndi pessoalmente poderão ter suas fotografias selecionadas pela própria Cyndi!

Leve sua câmera a algum show de Cyndi e tire fotos em sua noite! Em seguida, escolha a sua foto favorita ou duas fotos de sua noite no show de Cyndi Lauper! Pode ser disparos da multidão, fotos da iluminação e estadiamento, fotos sua com seus amigos e, naturalmente, até mesmo fotos da Cyndi - mas seja criativo e nos mostram a experiência que o concerto "Bring Ya To The Brink" através dos seus olhos ! Uma vez que selecionou suas duas (2) fotografias favoritas ou melhor, retorne para CyndiLauper.com onde as imagens podem ser carregadas para sujeição ao Cyndi's Fanshot Photo Contest. Certifique-se de nos dizer o que você tem para mostrar e ver o que torna essas fotos especiais para você. Este não é apenas porque o concurso QUAISQUER fotografias vencedoras serão selecionadas por Cyndi! Temos itens selecionados especialmente preparados para distribuir aos fãs com aquele olho especial para a criatividade. Fotos contribuidoras serão recebidas até 31 de dezembro de 2008 e serão qualificadas para o Fanshots Photo contest.

* Orientações Importantes:
Favor limitar sua câmera para modelos não-profissionais com lente zoom com capacidades não modificáveis;
Por favor, verifique com sua sede no local quaisquer restrições com fotografia no local
Câmera telefones são aceitáveis
Upload de foto passa a ser propriedade da CyndiLauper.com, Cyndi Lauper,So What Management e Signatures Network (coletivamente conhecidos como "O Site".) Por fazer o upload da sua foto para o conteúdo do site, você concorda em autorizar o pleno uso dos seus direitos de conteúdo para digitais e / ou mídia impressa.
Os vencedores serão notificados por e-mail.
A promoção Fotos Fanshot termina em 31 de dezembro de 2008.

Para maiores informações, visite o site oficial de Cyndi Lauper:
www.cyndilauper.com

Comentários