Entrevista: David Thornton sobre "Here and There", Carreira e Cyndi...


Confira a tradução da entrevista feita dia 23 de fevereiro pelo site BLIC ONLINE com o ator David Thornton, marido de Cyndi e que é protagonista do filme "Here and There" que será lançado no próximo domingo, 1º de março na Sérvia. Cyndi também está no filme.

"Estou encantado com Belgrado"

David Thornton, o famoso ator americano e marido da cantora pop Cyndi Lauper, tem um dos principais papéis masculinos do filme de Darko Lungulov “Here and There”. O filme vai ter uma estréia no fechamento deste ano do FEST em 1 º de março. O ator americano conversou para “Blic” sobre suas impressões a partir da filmagem, o jogo de futebol Partizan, a sua carreira, sua esposa Cyndi ...
Interlocutores estrelam neste filme são também Cyndi Lauper, Branislav Trifunovic, Mirjana Karanovic, Jelena Mrdja, Goran Radakovic, Fedja Stojanovic, Antone Pagan. David faz o papel de um músico popular Nova Iorquino, que chega em Belgrado...
“Durante a filmagem, em Nova Iorque, eu sempre apressei de uma rua para outra, fui almoçar em sessões diferentes, passeando por toda a cidade, ... Por outro lado, a minha experiência de Belgrado é completamente diferente. A tripulação era simples, mas muito profissional. A filmagem foi incrivelmente calma e sem stress. Toda vez que eu tinha uma pausa, fui passear e tinha cappuccino. Darko Lungulov tinha medo que eu pudesse ficar perdido em algum lugar em Belgrado, por isso ele enviou duas belas raparigas para me fazer companhia “, diz David Thornton.

O que você espera do filme “Here and There”?
“Claro que eu espero que seja bem sucedido, mas você nunca pode saber. Não há acidentes de viação, nada de cenas de sexo, sem sangue, sem drogas, não super heróis. Meu filho não vai gostar! Alguns dos meus amigos estavam sob fortes impressões durante um par de dias depois que vi, o que é um grande elogio, numa altura em que tudo é rápido e facilmente esquecido. “

“Que tipo de ter uma impressão Mirjana Karanovic e Branislav Trifunovic deixou em você?
"Eles são incríveis. Eles são muito criativos e agradáveis e são pessoas que têm muito para dar a você. Não há muitos atores como esses. Bane e Mira realmente me animaram muito, e riram o tempo todo. Nós não tivemos um único ator com um mau humor durante a filmagem, o que não é normalmente o caso. Espero que possamos colaborar de novo. "

O que sua esposa Cyndi tem a dizer sobre o filme?
“Ela adora! Ela diz que é uma história muito comovente. “

Está vindo para a estréia do filme no FEST. Cyndi é bem vinda?
“Parece simples, mas não há muita lógica na sua vida. Todas as suas reuniões sempre se sobrepõem, não tenho inveja dela em tudo. Penso que na Europa as pessoas gostariam de vê-la, então quem sabe ... Eu raramente a vejo. Se você vê-la em algum lugar, diga a ela que David diz oi “.

Qual o evento vai se lembrar de Belgrado?
“Eu ainda estou muito jovem para ‘lembrar’ coisas, mas sem qualquer dúvida, eu tinha a maior diversão quando me desloquei ao Partizan para ver um jogo de futebol. Darko disse-me para não ir, porque pode haver uma luta, mas estava decidido a ir, de qualquer forma. Após um incidente com a Embaixada Americana, pensei em tudo e decidi não para discutir política e estar aberto a todos. Esta foi a minha melhor decisão na vida! A cidade de Belgrado, e as pessoas lá são grandes. Quando fui para o Partizan jogo de futebol, eu era o convidado do presidente do clube. No dia seguinte, fui ao Museu Crvena Zvezda e fotos do meu irmão e eu logo apareceu no jornal, enquanto nós estávamos colocando com lenços de apoiantes Zvezda. Foi muito legal, eu realmente gostei dela. “

Você tem amigos na Sérvia?
“Tenho Bane Trifunovic e sua bela e talentosa namorada Aida, Darko e sua esposa que desenharam figurinos para o filme e todos os seus assistentes. Eu chamo-lhes “máfia do costume”.

Tem atuado em mais de cinqüenta filmes até agora. Qual tem sido o seu maior êxito?
“Depende do que você pedir. Se você está entre os três e os seis anos de idade, então é o filme “Home Alone 3” (Esqueceram de Mim 3). As crianças ficam loucas quando o veem. Estou muito orgulhoso do filme “A Civil Action” (A Qualquer Preço), que eu contracenei com Robert Duvall, John Travolta e Nick Cassavetes, o meu bom amigo e do roteirista do filme. “

Que você e Cyndi fazem em seu tempo livre?
“Gostamos de colocar nossos pijamas e assistir filmes. Nós também gostamos de ir caminhar, beber vinho e ter bons jantares agradáveis. Nós também gastamos muito tempo com o nosso filho. “

Um nova-iorquino, na Sérvia

O filme "Here and There", foi filmado na Sérvia e na América, e é a história de um músico falido de New York (Thornton). Ele aceita uma oferta do emigrante sérvio Branko (Trifunovic) para chegar a Belgrado e casar com sua namorada (Jelena Mrdja) por dinheiro, de modo que ela possa obter o visto para os E.U.. Karanovic desempenha o papel de mãe da Branko, Olga, com quem se apaixona pelo norte-americano durante a sua estada em Belgrado. O papel da ex-mulher de Thornton é feito por Cyndi Lauper, sua esposa na vida real, que também compõe uma canção inspirada para este filme.
Vídeo:



Cyndi Lauper Shine acompanhou todo o processo de gravação do filme iniciado em outubro de 2007. Para obter mais informações sobre o filme, visite as postagens anteriores do blog.


Comentários

  1. Bárbara realmente tenho que reconhecer, você realmente acompanhou o filme desde o início esta de parabéns, as pessoas estão ficando meio chocadas no orkut pelo marido da cyndi dizer que raramente a ve , mais ela e uma estrala "rockn roll"

    ResponderExcluir
  2. adorei os downloads muito bom otimo continue assim

    ResponderExcluir
  3. amei os downloads essas musicas da cyndi eu nunca tinha visto e nem ouyvido

    ResponderExcluir

Postar um comentário