Comunicado sobre a desatualização do site oficial brasileiro

No começo do ano como todos sabem, a equipe do site oficial brasileiro de Cyndi Lauper entrou de férias com retorno as atividades prevista para março, o que não aconteceu. Um dos administradores escreveu para mim contando a situação de toda a equipe e explicando sobre a desatualização do site. Hoje mesmo foi escrito um comunicado no próprio site mas me pediram para não deixar de postar no blog:

Prezada Bárbara,

Obrigado pelo contato. Agradeço imensamente o carinho que você e os outros fãs tem pelo nosso site. Gostaria de pedir que você ainda divulgasse a informação que vou lhe passar abaixo em seu Blog e para quem interessar, acerca de nosso site.

Nossa equipe foi totalmente desmembrada, restando apenas eu e mais um colaborador. Tanto eu quanto ele estamos totalmente ausentes do projeto devido nossas carreiras. Ele, defendendo sua tese de Doutorado nos próximos meses, eu, seguindo minha carreira na área Jurídica.

Estamos em busca de mais pessoas para colaborar, mas como estamos totalmente sem tempo, por hora, fica complicado, se é que você me entende.

Todavia, nunca iremos abandonar o projeto. Estamos sempre acompanhando a carreira e atividades dela e as grandes mudanças 2008-2009, porém, sem tempo de manter corretamente o site, como sempre fizemos.

Estamos com projeto de troca do Layout do site e um "relançamento" do mesmo, mas creio que em Julho apenas. Como a carreira de Cyndi é um pouco mais parada que de outros artistas, não pesa tanto, mas pesa ficar longe de quem acompanha nosso site.

Então, agradeço imensamente a colaboração, inclusive, sua, para com nosso projeto e esperamos voltar com tudo em breve. Eu estou sempre a disposição via e-mail, então, por favor, entre em contato conosco sempre que desejar.

Um forte abraço.

Atenciosamente,

EriK
Administrador Geral
http://www.cyndilauper.com.br/

Espero ter tirado dúvidas de todos os fãs em relação ao site. Sabemos que o projeto continua e que em breve estará do jeito que todos gostaríam de ver.

Comentários