Cyndi Lauper será premiada no Jantar Black Tie


Cantora / ativista foi elogiada pelo trabalho com a True Colors Tour e a True Colors Fund.

Os co-presidentes do Jantar Black Tie Laurie Foley e Ron Guillard anunciaram na última semana (19/06) que a cantora e ativista dos direitos LGBT Cyndi Lauper será presenteada com Black Tie's Media Award 2009 durante o evento, em 03 de outubro, Dallas, no Sheraton Hotel.

Lauper, que tem uma irmã lésbica, fundou a True Colors Tour, no verão de 2007, reunindo um vasto conjunto de intérpretes musicais, comediantes e apresentou uma série de concertos em todo o país. A turnê com diferentes atos repetiu-se no verão de 2008, e neste verão a True Colors apresentará a comediante Wanda Sykes em turnê. Ela atua no Nokia Theater em Grand Prairie, em 12 jul.

Lauper também criou a True Colors Fund, que irá lançar uma ampla campanha de sensibilização da opinião pública e da educação ainda este ano. Os funcionários da Black Tie disseram que a True Colors Tour e True Colors Fund levantaram mais de US $ 200.000 e forneceram ampla cobertura mediática, para as organizações como a Human Rights Campaign, PFLAG e CenterLink.

Lauper venceu o Grammy Award na categoria Best New Artist em 1985. Ela foi nomeada para 14 Grammys, dois Emmy Awards, dois American Music Awards, sete American Video Awards e 18 MTV Awards. Ela lançou seu 12 º álbum, "Bring Ya à Brink", no ano passado, e, também, foi nomeada para um Grammy.

Lauper também apareceu em vários filmes e na televisão, e ela fez a sua estréia na Broadway como Jenny no "The Threepenny Opera" em 2006.

Em uma declaração liberada na mesma semana, Foley chamou Lauper de "uma superstar pioneira", e disse que tê-la a participar no Jantar Black Tie irá tornar o evento deste ano "um dos mais empolgantes, educativos e divertidos acontecimentos da nossa história."

Guillard acrescentou que Lauper será uma grande atração para o jantar, que é especialmente importante na angariação de fundos para beneficiários da Black Tie "na economia em tempos difíceis como estes."

E acrescentou: "Para Cyndi, uma parte da verdade da vida é exigido equidade, igualdade e um conjunto bom para as pessoas que ama."

Para obter mais informações sobre o Jantar Black Tie:
http://www.blacktie.org/

Fonte: Dallas Voice

Comentários

Postar um comentário