Grande parceria: Cyndi Lauper Shine e Cyndi Lauper Brasil

O FanSite oficial brasileiro de Cyndi Lauper reinicia suas atividades após quase 6 meses sem atualização. Houve a dissolução da equipe administradora do site o que dificultou a atualização do mesmo. Sabemos o quanto é importante um site oficial de um artista em um país, mas sem uma equipe determinada não há um bom desempenho.

A partir de hoje, 7 de junho o site está de volta. Começará de forma lenta em vista do que era em 2008, mas aos poucos retoma seu excelente trabalho.

O blog Cyndi Lauper Shine, criado em 2007 por mim tornou-se parceiro do site, ajudando na atualização. As notícias postadas no blog sairão direto no site.

Esperamos que vocês fãs gostem do "novo site". Não deixem de visitá-lo e mandem suas opiniões, críticas e/ou sugestões para que nosso trabalho torna-se cada vez melhor.

Atenciosamente,
Bárbara Cardoso

cyndilaupershine@hotmail.com

http://www.cyndilauper.com.br/
http://www.cyndilaupershine.blogspot.com/

Comentários

  1. PARABENS PELA PARCERIA DO MELHOR BLOG QUE AGORA APOIA O MELHOR SITE SOBRE A MELHOR CANTORA DO MUNDO, FINALMENTE NOS OS FANS SOMOS PRESENTEADOS COM PAGINAS ESPECIALIZADAS QUE NOS TRAZEM NOTICAIS EM PRIMEIRA MÃO E FALADAS EM PORTUGUÊS.

    SHINE

    LEON

    ResponderExcluir
  2. Legal a parceira, porém o site www.cyndilauper.com.br não é oficial. É melhor você consultar suas fontes Barbara.

    Beijos,

    Linda

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Ricardo. Não vem a ser um site oficial já que sabemos que precisa ter o reconhecimento da gravadora e da assessoria mas é o único no país.

    ResponderExcluir

Postar um comentário