Em entrevista recente, Cyndi fala sobre seus planos futuros

O artigo abaixo é do Philadelphia Gay News, Ag. 7 -13, 2009.

Antes da apresentação na clássica casa de shows House Of Blues em Atlantic City, durante a turnê Girls Night Out, Lauper concedeu esta entrevista onde fala dos planos para este ano e para 2010. Confira!

A atual crise política e do meio ambiente teve alguma relação com a não realização da True Colors Tour neste ano ?
Neste ano decidimos nos concentrar em ações da True Colors Tour. Obtivemos um grande sucesso com leilões pela internet, apresentações com artistas e vamos lançar a série True Colors Cabaret e também um show em Los Angeles em meados de novembro. Para finalizar, estamos trabalhando em uma série de rock em Nova Iorque que deve ser lançado ainda em 2009 e se estender até a primavera de 2010. Os detalhes serão anunciados neste verão.

Rosie O'Donnell vai se juntar a você no palco para algumas músicas nesta turnê ou vocês pretendem contar piadas ?
Com certeza. Eu nunca fiz comédia stand-up, mas Rosie sabe trabalhar com música, então ela vai se juntar a mim no palco para uma ou duas canções. Na verdade ela é uma ótima percussionista. Vai ser divertido juntar as duas coisas.

Esta junção de comediantes e músicos em um show é sempre uma coisa difícil de realizar, mas você já fez isso na True Colors Tour e na Girls Night Out. Qual o segredo?
Verdade? Eu acredito que seja uma combinação natural. As pessoas gostam de dançar e sorrir na mesma proporção.

Quantas músicas do novo álbum você pretende cantar nesta turnê?
Eu estou fazendo uma retrospectiva da minha carreira, com os sucessos, porque é obvio que todos querem escutar suas músicas favoritas, e pretendo incluir uma ou duas músicas da banda Blue Angel, e talvez me aprofundar um pouco mais no meu catálogo. Talvez uma música do novo cd. Na turnê do último verão eu inclui várias músicas do novo cd, então agora eu quero que os fãs vejam algo novo.

Com uma carreira de quase trinta anos, como você se sente com artistas da nova geração, principalmente em programas como o American Idol, que se inspiram e cantam sua música?
Eu fico honrada. Eu realmente curti o dueto com Allison Iraheta (candidata do American Idol). Ela é sensacional.

Existe algum artista jovem atualmente que faz você lembrar do início de sua carreira até a consagração ?
Bem, do ponto de vista da aparência, Lady GaGa tem tudo para um show, pela incorporação no seu visual, de figuras clássicas e por prestar homenagens. Eu sempre fiz isso. Eu homenagiei modelos da Max Factor e as atrizes de Hollywood. Eu sempre apresento algum tipo de arte performática em meus shows, ou pelo menos eu tento. Além disso, ela escreve suas próprias músicas e definitivamente ela tem uma visão pessoal que a mantém verdadeira. Eu realmente a aprecio muito.

Quão próximo você está para finalizar sua futura autobiografia ?
Eu já iniciei a autobiografia e tenho intenção de dedicar muito mais tempo neste outono e inverno.

Vai acontecer a edição 2010 da True Colors Tour e você acredita que a seleção de artistas será tão diversa quanto nas edições anteriores?
Sim, vai acontecer. Nós estamos dando os retoques finais de como tudo vai acontecer. Vamos anunciar a True colors 2010 em outubro deste ano.

Tradução retirada do Grupo CyndiShine

Comentários