Informações extras sobre o concurso "A Night To Remember"

Segue abaixo informações sobre os dvds de alguns shows de Cyndi Lauper que o autor dá melhor história do concurso "A Night To Remember" poderá ganhar. Algumas imagens fazem parte da capa do dvd, outras são demonstrações.

Radio City Music Hall 2008: Um dos primeiros shows da True Colors Tour 2ª edição, realizado dia 03 de junho de 2008. Cyndi canta músicas do novo álbum "Bring Ya To The Brink" e seus antigos sucessos. Um dos destaques do show é "Midnight Radio" em dueto com John Cameron Mitchell.

Live in Romania 2001: Um dos poucos registros em show da tour Shine realizado em dezembro de 2001. Um show eletrizante, Cyndi mostra ter uma energia incomum e consegue quebrar a "frieza" dos romenos. Os destaques são "Wide Open", "Shine"e "What's Going On".
Além disso, Cyndi e sua banda fazem arranjos bem ao estilo romeno em canções como "I Drove All Night" destacando o som do violino.

Soud Stage, Chicago. Especial com Cyndi no programa Soud Stage realizado em Chicago em 2003. Dá destaque ao álbum "At Last" que havia sido lançado naquele ano. Além das canções do novo álbum, Cyndi também cantou as clássicas. O dvd ainda inclui o documentário "Behind The Music" pelo VH1 de 2002 e algumas apresentações de 2003 e 2004.

Yokohama: Show que todo fã deve ter. Realizado em 21 de março de 1991 em Yokohama, Japão durante a tour especial "AMACS". São 20 performances impecáveis. Cyndi dá destaque ao álbum mais recente na época "A Night To Remember", além de cantar seus clássicos e outras como "Working Class Hero" e "I'm Gonna Be Strong". Para quem gosta de "Primitive", "Hole In My Heart" e "Unconditional Love" é uma boa pedida.

MTV 83/84: Virada do ano ao som de Cyndi Lauper! Um dos primeiros registros de Cyndi em carreira solo. Cyndi canta as músicas do "She's So Unusual" com exceção de "I'll Kiss You", "Witness" e "All Through The Night".

Kirby Center: Show realizado em fevereiro de 2004 durante a tour "At Last". Cyndi canta 22 músicas passando por todos os álbuns de sua carreira com exceção do "Hat Full Of Stars". Um dos destaques deste show é Cyndi quebrar o gelo de anos e cantar "Good Enough" acapella a pedido dos fãs.


Wantagh, NY: Show realizado no Jones Beach em julho de 1999. É um dos raros registros de Cyndi trabalhando com Cher no final da década de 1990. São 09 canções incluindo o sucesso da época, "Disco Inferno".


Anahein, CA 2002. Show realizado em agosto de 2002 durante a tour Shine em parceria com a cantora Cher. Para quem gosta de raridades é uma boa opção, pois Cyndi canta "Madonna Whore" e "Still With Me".

Beacon Theatre: Belíssimo registro de Cyndi na tour "At Last". Realizado em 18 de dezembro de 2003 em New York, Cyndi canta 21 músicas destacando raridades como "Who Let In The Rain", "Feels Like Christmas", "Three Ships" e "Maybe He'll Know".


Avo Session Basel: Show realizado durante a tour "Bring Ya To The Brink" na Suíça dia 31 de outubro de 2008. Cyndi canta seus grandes sucessos e canções novas como "Grab a Hold" e "Into The Nightlife".

Live in Rio de Janeiro: Último show de Cyndi no Brasil em 1989 durante a tour "A Night To Remember" realizado no Maracanãzinho. Vem com reportagens da época.

Live in Budokan, Japão: Show realizado durante a tour "True Colors" em 1986. Cyndi bateu recordes de público no Japão ao lotar o Budokan durantes dias consecutivos. É um show excelente destacando raridades como "One Track Mind", "911" e "Calm Inside The Storm".

Live in Irving Plaza: Um dos poucos registros da tour "Hat Full Of Stars" de 1993.

Live in Argentina: Raro show da tour "Twelve Deadly Cyns...And Then Some" realizado em 1994.

Para maiores informações: cyndilaupershine@hotmail.com

Comentários

  1. Obrigada, esse blog éh demais... tudo que tem Cyndi Lauper eu adoro .. ela éh maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário