Cyndi Lauper 2009



Enquanto Cyndi encerra 2009 se recuperando de alguns problemas envolvendo sua família, vamos recordar todos os acontecimentos em sua vida durante este ano.

Foi um ótimo ano para ela e para nós fãs. E como sempre, ela nos surpreendeu. Dos vários acontecimentos, citaremos os mais importantes.

Começou o ano participando de uma das festas pela eleição de Barack Obama como presidente dos EUA. Foi indicada ao "Grammy Awards", recebida com elogios junto de seu marido David Thornton no Tribeca Film Festival e Hoboken Film Festival devido ao seu trabalho no filme "Here and There", cantou no "TV Land Awards" a canção de abertura da série "Electra Woman and Dyna Girl", participou das séries "30 Rock" e "Bones", cantou pela terceira vez no "Divas Live" tornando-se a "Rainha do Divas", fez uma aparição rápida no MTV Awards (para espanto dos fãs), cantou no reality "American Idol" e participou do reality "Apprentice Celebrity" que irá ao ar em 2010. Participou do "Mandela Day", apresentou o "MTV Woodie Awards", transformou-se em Barbie e marca de batom juntamente com a queridinha da vez Lady Gaga, esteve em várias revistas, e trabalhou com vários artistas como David Byrne e Wyclef Jean. Foi destaque na parada de Ação de Graças em New York, iniciou a "True Colors Cabaret" e fez uma tour no verão, ressuscitando diversas músicas de sua carreira.

2009 chegou ao fim e Cyndi já comentou sobre seus projetos para 2010, destacando um novo álbum. Vamos torcer para que seja um ano de sucesso para Cyndi, cheio de grandes realizações.

Comentários

Postar um comentário