Promoção "Cyndi Lauper Bring Ya To The Brink"

O blog Cyndi Lauper Shine mais uma vez fez uma parceria com a loja LONDON CALLING que é uma das melhores lojas de cds e dvds do Brasil e que há mais de 23 anos você encontra todo acervo Lauper.

Deixe seu comentário nesta postagem até dia 21 de dezembro, falando da loja (se já conhecê-la), do blog e/ou da Cyndi não esquecendo de deixar seu nome e e-mail para contato. O sorteio acontecerá dia 22.

Cyndi Lauper Shine está completando dois anos no ar e este é o presente para você fã. Um álbum que todo fã deve ter.

"Bring Ya To The Brink" é o álbum de estúdio mais recente de Cyndi Lauper. Lançado em maio de 2008 no Japão foi o maior destaque mundial de Cyndi desde o álbum "Twelve Deadly Cyns...And The Some" de 1994. Cyndi apostou no gênero dance e mostrou que também trabalha bem com o mesmo. O resultado foi uma indicação ao Grammy Awards 2009 na categoria "Melhor Álbum Dance". É composto por doze faixas, todas compostas por Lauper e parceiros. Os destaques são "Set Your Heart" (sucesso no Japão), "Into The Nighlife" e Same Old Fucking Story" (líderes da Billboard dance em 2008).

Participe desta promoção! Se você já o tem, presenteie seus amigos no Natal e/ou anime sua festa de Ano Novo!

Dúvidas: cyndilaupershine@hotmail.com

Comentários

  1. A london calling foi responsável pela minha felicidade ao encontrar produtos raros como singles e albuns raros da Cyndi que completaram minha coleção. PARABÉNS AO BLOG POR ESTAR SEMPRE ANTENADO NAS NOVIDADES SOBRE NOSSA DIVA CYNDI LAUPER!

    Diego Fernando, dieguitto_cyns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. confesso que foi a primeira vez q visitei o bolg e achei tudo muito bem feito,as materias as promoçoes e as imagens de voces ^^

    yohans moura, yohansmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A London Calling sempre teve produtos raros, com um preço super em conta, ainda não tive a oportunidade de comprar nada, mas com certeza quando comprar sei que não vou me arrepender.
    E o blog sempre atualizado com ótimas informações,fotos, vídeos. O primeiro lugar que eu venho ao procurar informações sobre a Cyndi.
    Parabéns :]


    Caroline Silva, cahhgc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente a London Calling tem produtos raros,e o blog sempre muito bem feito, sempre otimo, a Cyndi sem comentarios, apenas D+...


    dyego_emo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O blog está de parabéns! Sou cliente da London Calling. É uma empresa que se destaca no mercado por oferecer aos seus clientes produtos que dificilmente podem ser encontrados na maioria das lojas brasileiras.
    lasalturi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quando o blog tiver mais de 23 anos (que Deus nos leia - risos), como tem a London Calling, a loja terá quase 50. E isso não é sinônimo de velhice e sim de sucesso! Parabéns ao site e à loja!

    André Luis
    andre-simas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Conheço a London faz muito tempo e já comprei muitas coisas raras. As mais recentes foram os tour books das turnês "Twelve Deadly Cyns" e "Bring Ya To The Brink". Os produtos são de excelentes qualidade. Vale a pena pessoal!! E para quem não mora em São Paulo, a compra pela Internet também é muito segura.

    Aluisio
    alu_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A London Calling é a melhor...
    ... como a nossa Rainha Cyndi Lauper!!!
    Parabéns...
    claudiolauper@hotmail.com
    Claudio Silva

    ResponderExcluir
  9. Minha Coleção oficial da Cyndi, está 80% completa! Ah! Se não fosse a London Calling, obrigado por existir...

    sydneyferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. (ESSE É O MEU RECADO CERTO...DESCARTE O OUTRO)
    CYNDI LAUPER SHINE E LONDON CALLING...A FUSãO ESTA FEITA...E O GRANDE TEMPERO TAMBÉM...TEMPERO ESSE QUE NOS ALEGRA DIARIAMENTE COM RELÍQUIAS E NOTÍCIAS DA DIVA CYNDI LAUPER...UMA COMBINAÇAO SEM DÚVIDA PERFEITA DE PARCERIA E RESPEITO A TODOS..ISSO AI..CONTINUEM ALEGRANDO A NOSSA VIDA COM MATERIAIS RAROS DE CYNDI TANTO A LOJA COMO O SITE ESTÃO DE PARABÉNS! SEM DUVIDA NA MINHA VIDA NOTURNA SÓ IRA TER OUVIDOS PARA O BYTTB- THADEU RIBEIRO

    ResponderExcluir
  12. Se não fosse a London Calling eu não seria feliz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário