Cyndi Lauper atualiza seu Blog Oficial

Depois de um ano, Cyndi Lauper volta a postar em seu blog que fica em seu site oficial. O assunto destaca a visita que ela fez à Memphis para encontrar raízes musicais para seu novo álbum. William Wittman, seu parceiro musical desde 1983 e sua estilista Nikki a acompanharam na viagem.

Cyndi diz estar nervosa e insegura em cantar pois não está totalmente recuperada (devido ao pólipo nas cordas vocais). No texto, explica todo seu trabalho vocal, muito interessante.

Segundo Lauper, uma música já foi gravada e de uma forma bem diferente do seu trabalho anterior, "Bring Ya To The Brink" de 2008. Ao invés da tecnologia dos computadores, eles usaram UM VELHO GRAVADOR DE FITA DE 8 FAIXAS.

Cyndi pretende voltar à Memphis depois de divulgar a campanha da MAC em Londres.

Outro destaque foi a visita ao National Civil Rights Museum. Cyndi diz ser um local sombrio pois foi lá que Dr.King foi assassinado. Sobre isso ela diz:

"Eu acho que nós seres humanos não aprendemos fácil. Nós ainda abrigamos raiva e ódio em relação aos outros se eles são diferentes de nós ou se nós pensamos que somos melhores."

Vale a pena ler a história que se divide em duas partes. Mostra uma Cyndi empolgada e cheia de projetos!

CYNDI LAUPER.COM

Comentários