The Celebrity Apprentice: Episódio 5 11/04

Este episódio deixou claro: Cyndi Lauper e Holly Peete não se dão bem.

Cyndi não teve grande participação no projeto pois foi até Washington D.C para se reunir com o presidente Barack Obama (como foi postado na época). Sharon também não participou pois estava doente. Com isso, o time feminimo se igualou ao masculino o que gerou grande vantagem aos homens.

A tarefa era criar um comercial de 30 segundos e outro de 10 segundos para o desodorante "Right Guard", oficial da NBA. As equipes seriam julgadas pelos executivos Eric e Dan.

Holly foi a líder do Tenacity e Curtis do Rocksolid.

Quando estava com praticamente todo comercial feito, Cyndi voltou de Washington e se propôs a gravar o jingle mas Holly, que já havia gravado não gostou da idéia. Cyndi gravou mesmo assim e ficou bem melhor, sendo aprovada pelo resto da equipe.

Na sala de reuniões após a avaliação, a equipe Rocksolid leva a melhor, pois o comercial das mulheres não chegou ao objetivo além de faltarem outras tarefas. Na decisão da mais fraca do grupo, Holly pede a Trump para chamar Cyndi mas Trump diz que não iria demiti-la (ela nem esteve presente durante a maior parte da tarefa).

A decisão ficou entre Holly, Maria e Selita. Selita foi citada como fraca no início da reunião e foi a demitida da semana.

Comentários

  1. I want to watch the full version of this video. Please teach where there is it. Does Barbara own it?

    ResponderExcluir

Postar um comentário