The Celebrity Apprentice: Episódio 6 18/04

Após a vitória da equipe masculina, em uma reunião com ambos os grupos, Cyndi desabafa com Holly dizendo que está cansada de ser ignorada pelo resto da equipe. O clima entre as duas fica "neutro" após isso.

Cyndi Lauper e Bill Goldberg se tornam líderes das equipes. Eles teriam que trabalhar com mais de dois cantores jovens do gênero country no país, prepará-los para uma entrevista no "PEOPLE Country Magazine" e prepará-los para um show ao vivo.

Durante todo o projeto Cyndi trata a equipe friamente tomando as decisões sozinha. Maria acaba se incomodando com isso e Cyndi pede desculpas por estar agindo dessa forma, mas não mudou. (Só analisando: Cyndi Lauper é ignorada desde o início e quando decidi tomar a decisões por conta própria não é compreendida. Tem lógica?).

Os cantores escolhidos para o projeto foram Emily West (Tenacity) e Luke Bryan (Rocksolid). Emily ficou empolgadíssima ao trabalhar com Cyndi.

O avaliador Trace Adkins (Rock and Roll Hall of Fame) aprova o projeto feminino e Cyndi Lauper ganha US$ 20,000 para a True Colors Fund. Além disso, as canções "Blue Skies" de Emily West e "Rain Is a Good Thing" de Luke Bryan estarão no iTunes com a venda revertida a instituição de Cyndi por duas semanas.

O líder do Rocksolid Bill foi o demitido da semana. Agora restam apenas Bret Michaels e Curtis Stone na equipe masculina.

Comentários