The Celebrity Apprentice: Episódio 7 25/04


A primeira bomba do episódio foi o desabafo de Sharon Osbourne. Esta que esteve doente por alguns episódios, voltou dizendo que estava triste por ter apenas dois membros no Rocksolid e que não estava gostando de sua equipe Tenacity. Trump então resolveu mudar as equipes.
Tenacity ficou com Cyndi, Holly, Summer e Curtis enquanto Rocksolid ficou com Sharon, Bret e Maria.

Na semana anterior a este episódio, o músico Bret Michaels, favorito a campeão do reality, sofreu uma grave hemorragia cerebral e ainda se encontra em estado delicado. Devido a isso a audiência do reality aumentou.

Antes de iniciarem a tarefa da semana, Cyndi foi encontrar com o presidente da True Colors Fund, Gregory Lewis para lhe entregar o cheque de U$ 20,000 dado a Cyndi por Donald Trump devido a vitória do Tenacity sob seu comando.

A tarefa dos grupos era criar um exercício Fitness em 24 horas, atraindo pessoas para participar. A equipe vencedora ganharia U$ 24,000.

Logo no primeiro dia, Cyndi "falta" ao trabalho pois tinha compromissos com Lady Gaga, o que acaba irritando Holly Peete. Quando Cyndi volta, está animada para o trabalho e ainda leva sua mãe Catrine Dominique para participar.

Tenacity tem dificuldades em atrair o público enquanto o Rocksolid anima os participantes com seu moderno exercício.

Já na sala de reuniões, para surpresa dos telespectadores, Tenacity arrecada mais dinheiro que Rocksolid mas Donald resolve não demitir ninguém pelo bom trabalho que todos fizeram.

Comentários

  1. Adorei a mama da Cyndi estar no reality por um dia!! Uau!
    Fazia tempos que ela não aparecia!
    Ang

    ResponderExcluir

Postar um comentário