Cyndi na "David Magazine" 28/07: Planos para 2010/2011




Cyndi concedeu uma entrevista a revista "David Magazine" do mês de julho, falando sobre seu novo álbum "Memphis Blues", família, amigos, sua participação no reality "Celebrity Apprentice, entre outros.

Ao final, Cyndi é perguntada sobre seus próximos trabalhos. Segue abaixo os planos de Cyndi para 2010/2011:

Cyndi: Estou neste momento percorrendo o país com o CD Memphis Blues e estarei em turnê pelo resto do mundo. Eu pretendo estar na estrada durante todo o próximo verão. Eu também estou escrevendo a música para a adaptação da Broadway, do filme britânico "Kinky Boots", e Harvey Fierstien está escrevendo o livro. Jerry Mitchell é o diretor. Eu estou escrevendo uma autobiografia que será lançada pela Simon & Schuster no final de 2011 e fechei um contrato com Mark Burnett Productions para o meu próprio reality show programado para lançamento em algum momento de 2011, também. Eu quero continuar a True Colors Fund e Campanha Give A Damn diretamente para as pessoas para elevar a comunidade gay a fim de que todos nós temos direitos civis e os Estados Unidos possa ser o país que é suposto ser o lugar onde todos somos tratados da mesma forma.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Raramente removo comentários do blog, até porque gosto de recebê-los.

    Beto, nunca estudei inglês. Não sei nada! É complicado traduzir, conto com a ajuda de amigos e tradutores online. Se você quiser proporcionar uma leitura mais agradável e correta aos fãs de Cyndi, me ajude com as traduções e não teremos mais problemas de concordância e outros erros.

    Att,
    Bárbara Cardoso. cyndilaupershine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bárbara,
    acho que entendeu errado. Fiz um comentário porque os erros realmente estavam lá. Nem sabia que foi você que havia traduzido. E isto não importa. O seu trabalho é fantástico ao divulgar o trabalho da Cyndi. Não falei no sentido de ofender e peço desculpas se o fiz, ainda que não propositalmente.
    Quanto à ajuda, Bárbara, não sou nenhum expert, mas teria sim o maior prazer em ajudar, caso seja possível, afinal, como lhe disse, você proporciona a todos nós, fãs da Cyndi, um trabalho fabuloso.
    Mais uma vez peço-lhe desculpas se você entendeu isto como uma ofensa pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Beto, fico feliz que tudo tenha sido esclarecido. Conto com sua visita e ajuda.

    Obrigada,
    Bárbara Cardoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário