Autobahn organiza festa em homenagem à Cyndi Lauper neste sábado, 12/02



A badalada celebração que acontece todos os sábados no Hotel Cambridge, no centro de São Paulo, também conhecida como Autobahn, é sempre garantia de diversão da melhor qualidade, e desta vez terá um gostinho especial para nós, fãs da Divina Cyndi Lauper!!!

Dia 12 de Fevereiro de 2011, um sábado antes da chegada da Cyndi ao Brasil acontecerá uma noite especial, cheia de músicas e vídeos da Diva, e ainda com direito a sorteio de camisetas, cds e bottons!!! Em uma parceria com a LAB344 a festa é um dos principais eventos que antecederão a chegada de Cyndi ao país!!!





Maiores informações:

http://www.anos80.com.br/

Entre no site e deixe seu nome na lista de presença para garantir desconto!

Comentários

  1. oi! ai se eu pode-sse estaria com certeza em são paulo,mais moro n ceará da-qui vou curtir a festa pois neste sábado vou botar todos os cd´s da cyndi para tocar, 80,90,década atual vou arasar em minha casa, há´querida bárbara parabéns pelo site mais está dificil de achar a página atualizada, rogério de oliveira !ceará,

    ResponderExcluir
  2. oi! bárbara agora está dando certo muito obrigado e parabéns pelo novo site está otimo continua o melhor, rogério de oliveira!
    eu não sei porque o erik não está mais me respondendo acho que ele deve ter ficado chateado porque eu achei erros na biografia da cyndi, tipo a idade tem 55 e a cyn tem 57, as vendagens dos cd´s que faltam, e também se você não sabe do primeiro álbum da cyndi que vendeu 16 milhões de cópias no mundo, dele foram extraido 4 singles e fizeram um compacto que vendeu 7,5 milhões e meio. só não veio incluso money changes everynthing! beijos, paz e saúde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário