Cyndi Lauper lança camiseta em prol do Japão



Cyndi Lauper, Lady Gaga, Victoria Beckham, Nicole Kidman e outras artistas juntaram-se a Vogue Japan e GQ para um projeto de caridade que consiste em lançar camisetas personalizadas por elas. O objetivo é arrecadar fundos aos sobreviventes dos terremotos que ocorreram no Japão em março deste ano.

A venda das camisetas com edição limitada começará dia 25 de junho através do UNIQLO a nível mundial. Espera-se arrecadar cerca de 100 milhões de ienes com este projeto.

Outras informações AQUI

Comentários

  1. boa noite! mais um gol laço de cyndi e gaga essa dupla e demais ainda bem que a cria tá bem acompanhada não vai ser materialista como determinada? eu sabia que não tinha conhecido só uma cantora e uma voz, mas uma tremenda mulher que e solidaria, humana, e sempre se importa com o próximo parabéns cyndi cada vez mais você me conquista tu es una bela mujer!rogério,don´t cry no more,2010. bárbara me de permissão para uma pequena nota hoje o site do angelo wanna have fun club está fazendo 11 anos, que divulga a nossa imperatriz a cyndi vida longa para ele!

    ResponderExcluir
  2. há bárbara outra novidade o intrumento que cyndi usa para cantar seus clássicos vai ser lançado no brasil, o dulcimer. legal, rogério,change of heart.1986

    ResponderExcluir
  3. boa! noite bárbara está havendo uma emquete no paréo duro cyndi x madonna cyndi está ganhando e no google página 1, blogs e semana, rogério, my firt night whithayou,1989.

    ResponderExcluir
  4. PODE SER SÓ COINCIDÊNCIA, MAS...
    ESTAR TUDO INTERCONECTADO E ESTE "IS WITH YOU" NO FINAL DA FRASE, ME PARECE QUE TEVE HAVER COM ALGO QUE EU DISSE A ELA AGORA EM FEVEREIRO DE 2011. EM 2009 ELA DEU UMA ENTREVISTA EM QUE ELA TAMBÉM FALOU UMA FRASE QUE PARA MIM SAIU MUITO PARECIDO COM ALGO QUE EU HAVIA DITO A ELA EM 2008. COMO EU SÓ PENSO NELA, TALVEZ EU ACHE QUE ELA PENSA EM MIM TAMBÉM.

    I LOVE CYNDI

    LEON

    ResponderExcluir
  5. ola! bárbara eu sei que você lógico claro e evidente chamais iria esquecer que estamos no mês do aniversário da nossa querida imperatriz. este ano ela comemorara na europa dia 22 vem ai! e ai o que teremos de surpresa.rogério, grab a hold, 2008. ouvi está música ontem e achei o maximo mais uma do belo cd bring ya to the brynk. agora são 8

    ResponderExcluir

Postar um comentário