Feliz aniversário Cyndi!!!



Hoje, 22 de junho, Cyndi Lauper completa 58 anos. O blog Great Cyndi Lauper deseja a esta grande artista muita saúde e sucesso sempre!!!

Parabéns!!!

Comentários

  1. A FORÇA está com você Cyndi, parabéns.
    Leon

    ResponderExcluir
  2. bárbara me desculpe por favor eu sei que fui rude com você mas eu entrei um antes dia do aniversário da cyndi entrei e olhei todos os blogs e sites e não vi nada ai eu pensei comigo nossa que ingratidão. me desculpe por favor apesar de não te conhecer te admiro, sem magoas por favor!rogério,above the clouds,2005. há bárbara tem um site no google que mostra as cantoras que mais venderam no brasil e eu discordo com a vendagem da cyndi, 100,00mil cópias estavam bêbados na hora da contagem, 100 foi só o a night to remember! cyndi está na 17ºposição não concordo.

    ResponderExcluir
  3. ola! morreu peter falk no dia 23 de junho, ele fez vibes com cyndi. eu tenho em um recorte de revista eles juntos. ele fala que cyndi vai fazer mais sucesso que na bolacha!rogério,shine.2002

    ResponderExcluir
  4. atrassado mais ainda vale esqueci de desejar a minha gata muita paz saúde e felicidade e mais sucesso,rogério,heading west,1989.

    ResponderExcluir
  5. ola...com todo respeito venho dizer q a gente esta sempre batendo de cara com noticias desagradaveis na tv.E Encontramos na cyndi mta alegria no seu visual.Fiquei mto triste por vcs publicarem materias horriveis tipo-perto de completar 60 anos. A gente q é fa, é como uma mae q sabe dos defeitos do filho...mas nao fala sobre o assunto.Ela nunca quis falar sobre sua idade...nem nas entrevistas eles perguntam e os jovens tem o maior preconceito de idade.Queremos ver a cyn maquiada ..linda como ela é.abç.

    ResponderExcluir

Postar um comentário