Ganhadores da promoção "CD ou DVD, você quem escolhe!"

Como foi postado no dia 15 de maio, hoje aconteceu o sorteio do CD "True Colors" e do DVD "Live in Radio City" da promoção do blog Great Cyndi Lauper.

Foram muitos participantes e agradeço por sempre acompanharem as novidades do blog.

Eduardo foi o ganhador do cd "True Colors" (da loja LONDON CALLING) e Chrys Prazeres foi a ganhadora do dvd.

Em breve, novas promoções!!!

Bárbara Cardoso.

Comentários

  1. poxa gostaria de ter esse show rádio cyti fica para próxima, cyndi fez uma propaganda em prol do casamento gay. e já começõu sua turnê na europa! dia 22 e o anversário da melhor cantora do mundo,rogerio,true colors,1986.

    ResponderExcluir
  2. oi! bárbara cyndi e lionel poderão gravar juntos, ainda não e confirmado.rogério,set your heart,2008.

    ResponderExcluir
  3. boa noite! amanhã e um dia espécial cyndi estará fazendo mais um ano. eu te desejo cyndi muita saúde felicidade sucesso coisa que você e há três décadas. um beijo desse fâ que quando chora recorre a sua anjinho da guarda a minha querida imperatriz do pop.rogério, don´t cry no more,2010

    ResponderExcluir
  4. vocês de blogs e sites não são dignos de dizerem que são fâ ou admiradores de cyndi lauper!rogério, eu sou fâ true colors.1986 até o resto de minha vida!

    ResponderExcluir
  5. bárbara você que esteve em dois shows e até falou e tirou foto com ela não fez nem um tipo de homenagem a cyndi! decepcionante.rogério,i´m gonna be strong,1994 parabéns maravilhosa tudo de bom muita paz e saúde e felicidades! te amo loquinha adoro suas músicas seu jeito você e a mulher mais foda do mundo parabéns guerreira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário