Cyndi encerra mais uma temporada de sua tour Memphis Blues


Edição européia do álbum Memphis Blues


Flyer do show em Basel


Cyndi cantou em diversos festivais na Europa. Este flyer é do Le Nuits d'Istres, na França.


Conbury Music Festival em Oxforshire


Flyer do show em Zurich


Festival La Mar de Músicas de Cartagena


Milano Jazzin' Festival


Festival Jazz à Vienne


A tour Memphis Blues já rodou o mundo. O álbum foi lançado em junho de 2010 e desde essa data, Cyndi Lauper está fazendo shows para divulgá-lo. A primeira temporada aconteceu de junho a setembro na América do Norte. Após um rápida divulgação em programas de TV na Europa, Cyndi retomou seus shows em dezembro nos EUA. Em fevereiro Cyndi visitou a América do Sul, em março o Japão e em abril a Austrália.

No mês em que o álbum completou um ano, Cyndi retornou à Europa para 28 shows em 11 países. O último aconteceu em San Sebastián, na Espanha.

Mesmo cantando boa parte das músicas de seu novo álbum e deixando de lado alguns hits, Cyndi tem agradado seus fãs por onde passa. Muitos shows na Europa tiveram ingressos esgotados. Cyndi cantou em países que não visitava há décadas, para alegria de seus admiradores.

Cyndi mostrou energia e o pique de sempre em suas apresentações, mesmo fazendo dois ou três shows seguidos. Quem vê nem imagina que ela já tem 58 anos!

A banda da tour sofreu alterações. Na Europa o baterista Scooter Warner substituiu Stephen Potts que estava com Cyndi desde 2010. Scooter já havia trabalhado com Cyndi durante as fases "Hat Full Of Stars" e "Sisters Of Avalon".
No geral os músicos continuaram os mesmos: Archie Turner e Steve Gaboury nos teclados, William Wittman no baixo e Michael Toles na guitarra e violão. Charlie Musselwhite foi presença constante na tour.

O visual de Cyndi foi pouco modificado. Na maioria das apresentações usou roupa preta, cantando loira ou com a peruca vermelha.

Agora Cyndi deve descansar. Até o momento, tem shows marcados apenas para outubro quando sairá em tour pelos EUA com o famoso Dr. John.


Aguardaremos ansiosos a nova temporada de shows!

Comentários

  1. foi uma se não a mais bem sucedida de cyndi, ela rodou o mundo e calou a boca de muita gente, cyndi arrecadou mais de 45 milhões de dólares, fez seu 107 paises inclusive o brasil, foi vista por 1,5 de pessoas e no canadá seu show foi assistido por 200 mil pessoas quebrando o rcord do show de 1989. no chile pela true colors tour, onde cyndi levou 120 mil pessoas,arrasou imperatriz do pop. não e a toa que com ou sem divulgação de gravadora você já marcou us anos 80 e 90 e vai marcar esse novo seculo, parabéns meu amor! cyndi para sempre a imperatriz do pop. e a melhor cantora do mundo! de seu fân rogério,i dont want to cry feat léo gandelman,

    ResponderExcluir
  2. ola! galera vejám o blog da milene no google e vejám a maior farsa do pop. está um arraso. rogério,set your heart,2008.

    ResponderExcluir
  3. oi! galera vejám no blog da milena no google a farça do pop.rogerio,crossroads,210

    ResponderExcluir

Postar um comentário