"Girls Just Want To Have Fun" concorre a Melhor Clipe 80's! VOTE!!!



A "Era de Videoclipes" exibidos pelo canal MTV está completando 30 anos e por isso, a Billboard irá escolher os melhores clipes das últimas 3 décadas. A primeira enquete escolherá o Melhor Videoclipe da década de 1980.

E Cyndi Lauper não poderia ficar de fora. Cyndi tornou-se a primeira artista feminina de sucesso da MTV graças ao clipe de "Girls Just Want To Have Fun" de 1983.

Veja quais vídeos estão concorrendo:

"Girls Just Wanna Have Fun" - Cyndi Lauper
"Take On Me" - a-ha
"Thriller" - Michael Jackson
"Addicted To Love" - Robert Palmer
"(You Gotta) Fight For Your Right (To Party)" - Beastie Boys
"Sledgehammer" - Peter Gabriel
"Every Breath You Take" - The Police
"Walk This Way" - Run DMC & Aerosmith
"Hungry Like The Wolf" - Duran Duran
"When Doves Cry" - Prince
"Like A Prayer" - Madonna
"Money For Nothing" - Dire Straits

Clique AQUI e vote em Cyndi Lauper!

Comentários

  1. HUAL, CYNDI NA ITÁLIA. SENTI VONTADE DE IR LÁ PARA VÊ-LA. MEU VOTO E MEU CORAÇÃO É DELA
    LEON

    ResponderExcluir
  2. ola! depois de 24 anos cyndi volta a itália, roma e milaõ que eu saiba! tenho colegas que moram lá e um luxo também gostaria eu de estar lá conhecer veneza, milão ,roma e claro ter assistido o show da divina!rogério,fearless,1997

    ResponderExcluir
  3. eu falo e falo mesmo! cadê o site cyndi lauper brasil que não faz nada fora ter algumas informações da cyndi erradas não atualizam o site!rogério.change of heart,1986, se quiser dá alguma resposta tem todo direito, tai meu e-mail rogéryocyndi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola! puchaõ de orelha para o site cyndi lauper brasil, que se diz o melhor eu não vejo esse site a tempos, e fui olhar nada de atualização, mandei recados e nada será que pensam porque moro no nordeste aqui não tem veiculos de informação olha queridos eu tenho matrias da cyndi desde 1986.noticias que vocês não tem não digam que são o site oficial do brasil, pois o do angelo, bárbara e o shine cyndi now são ótimos!rogério sem medo de dizer a verdade doa a quem doer! eu sou assim já mandei o recado para vocês agora a onde eu tiver espaço vou criticar!rogério,set your heart,2008.

    ResponderExcluir

Postar um comentário