Segundo a gravadora LAB 344, o DVD de Cyndi Lauper sairá em outubro!!!

A gravadora responsável pelo trabalho atual de Cyndi no Brasil, LAB 344, postou em seu Twitter que o DVD ao vivo da cantora já tem data prevista para lançamento.

Foi postada a seguinte mensagem no Twitter dia 22 de julho: "Pra terminar mais um belo dia de trabalho, vimos por meio deste tweet anunciar que o novo DVD de Cyndi Lauper será lançado em Outubro! Cyndi Lauper uma das artistas mais sensacionais e positivas com quem já trabalhamos até hoje. O DVD já é sucesso garantido!!!".

Vamos aguardar este lançamento que com certeza será um sucesso. Lembrando que o último DVD de Cyndi, "Live At Last" foi lançado em 2004, o que faz a espera dos fãs por novidades ser maior.

Confira um trecho do novo DVD:

Comentários

  1. bom dia! com certeza será um sucesso como todos os outros!e cyndi arrasou na sua primeira apresentação na espanha, casa lotada ingressos esgotado, eu sabia que cyndi ia sacudir a espanha. a final cyndi e um tsunami de carisma , talento, deboche, a casa true colors residence está em fase final que lindo trabalho da cyndi super caridosa bondosa humana! cadê a madonna que diz que e a rainha dos gays!rogério, madonna wrore, 2002.

    ResponderExcluir
  2. na segunda apresentação cyndi deu outro show os espanhóis estão encantado com cyndi, a nossa querida musa arrasa!rogério,maybe he" ll now,1986.

    ResponderExcluir
  3. cyndi encerrou sua turnê na espanha sucesso total, a imperatriz encerrou uma turnê que teve 28 shows, agora e descansa matar a saudade do maridão e rever o lindo filho. pois pelo que sei ela tem um série de shows nos eua!rogério,calm inside the storm,1986.

    ResponderExcluir
  4. olha ai, quando eu a chamo de poderosa e porque ela pode! vejám o resultado da turnê memphis blues, cyndi já realizou entre 2010 e 2011 107 shows em todo mundo inclusive no brasil, já arrecadou até agora 45 milhões, e já foi vista por 1,5 de pessoas, o show de maior público foi no canadá para 200 mil pessoas, essa turnê já e bem mais sucedida do que a a night to remember de 1989. onde cyndi tinha um record, levou naquele ano 120 mil pessoas! arrasa cyndi você pode querida, rogério,come oh home,1994.

    ResponderExcluir

Postar um comentário