Sobre a enquete da Billboard para Melhor Clipe dos últimos 30 anos



Semana passada, a Billboard lançou uma enquete para escolher o Melhor Clipe da década de 1980. Cyndi Lauper entrou na lista com "Girls Just Want To Have Fun".

Ainda não saiu o resultado porém, essa semana já começou a votação para escolher o Melhor Clipe da década de 1990. Desta vez Cyndi não entrou, mas como sabemos que ela fez clipes muito legais naquela década podemos continuar a votar na opção "OTHER".

Vamos manter Cyndi na disputa. Vote AQUI.

Para quem não se lembra, Cyndi Lauper gravou os seguintes videoclipes na década de 1990:

The World is Stone (1992);
Who Let in the Rain (1993);
That's What I Think (1993);
Sally's Pigeons (1993);
I'm Gonna Be Strong (1994);
Hey Now, Girls Just Want To Have Fun (1994);
Sisters Of Avalon (1997);
You Don't Know (1997);
Ballad Of Cleo and Joe (1997).

Comentários

  1. isso e covardia tai o que a sony epic fez em não divulgar a cyndi na década de 90. ainda faltou o clip de natal,1998.rogério,wate´r edger,2002.

    ResponderExcluir
  2. O clipe de Natal, "Winter Wonderland" é do ano 2000 e não é um clipe oficial e sim, uma apresentação de Cyndi em um programa norte-americano.

    Bárbara Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. nossa não sabia, obrigado bárbara por me dá está dica olha ai, passei a saber mais uma novidade! mas cyndi não gravou nem um clip do cd de natal, que por sinal vendeu 1 milhão de cópias só no japão. eu acho que ela ganhou diamante!rogério,i don´t want to cry feat léo gandelman,2010. mesmo assim e revoltante mais isso não tira o brilhantismo dos cd´s de cyndi na época de 90. quem nasceu pra rainha não perde o trono, com ou sei divulgação ela continua firme e forte!

    ResponderExcluir
  4. ola! galera cyndi volta para a portrait records. que e do selo sony, que aliu em 2002. e está de volta, eles divulgaram o cd she´s só unusual, e o true colors, esperamos que agora ela receba realmente umamelhor atenção por parte do selo. porque a epic foi um lixo!rogério,same ol´history,2008.

    ResponderExcluir
  5. ola! bárbara parece que você ficou chateada comigo, cyndi vai arrebentar na espanha já li que tem local esgotado. a nossa musa merece sua turnê já e uma das mais bem sucedidas, a novidade e que cyndi vai retornar para o selo portrait record. da sony que faliu em 2002. e que promoveu os lps, she´s só unusual e true colors, vamos esperar que agora tenham mais atenção a cyndi!rogério.crossroads,2010

    ResponderExcluir
  6. recado para o lucas do cyndi lauper now, olha lucas você diz que tem 16 anos mas eu duvido acho que você tem mais, deixa de ser mesquinho. aprenda aser homem mas eu estou falando homem e não moleque, tenha caractér e personalidade! o que você faze coisa de calhorda. se quiser me bloquear estejá a vontade mas quando eu quero dizer pra mim tamanho não e documento. sejá o rei o presidente, o governador eu na minha razão não abro nempro trem nem o cão pode comigo, sabe porque lucas porque apesar de não viver socado dentro de igrejá ou em culto evangélico se achando os certinhos e o dono da verdade, eu não tenho ódio no meu coração e faço minhas oraçôes e o que vale e minha fé em deus! reflita sobre isso. há e não sejá o garotinho cresça crescer não só no tamanho, e como ser humano, você se diz fân da cyndi pois siga os exemplos dela, há se em cada pais ouve-sse umas 100 cyndi lauper tudo seria diferente, entendeu aborrecente!rogério,at last,2003.

    ResponderExcluir
  7. desculpa bárbara por usar este espaço para um desabafo, eu sei que e para falar da cyndi! mas o l do ceará não e o que eu quero, eu gosto de sair com boy homem garoto se gosta--sse de sabão viveria em boate e com certeza hoje poderia deus melivre está até com aids, eu não tenho nada contra o casamento gay mas não e da minha indole aqui me pertubam com um cafusú, que e praver se eu caio com um gay bem machudo perto da minha casa, mas dançaram esse papel de mulher casada ou de casinho pra mim passou, 80 nada !rogério, it´´ s hard to be me( e dificil ser eu)agora tão botando uma loira e mulher pra dizer que o l, gosta de mulher acorda alice qual e o homem que vai deixar um gay colocar os tree naquele lugar! por favor mesquinhos não me substimem! mascyndi e um luxo! e uma pena eu esuto a pan mas só a programação de são paulo a da qui e ú o, devia tocar cyndi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário