Cyndi Lauper Inaugura a True Colors Residence! 09/09









Nesta última sexta-feira, 09 de setembro, Cyndi Lauper abriu oficialmente a True Colors Residence, que dará assistência e moradia a comunidade GLBT com idade entre 18 e 24 anos em Nova York.

O prédio, localizado no bairro Harlem recebeu o nome em homenagem ao single de sucesso de Cyndi Lauper "True Colors" de 1986.

Cyndi terá uma cadeira honorária no conselho de administração do abrigo True Colors, e aqueles que morarem lá serão responsáveis por pagar o equilavente aos seus salários já que também terão ajuda para encontrar emprego, além de apoio emocional e educacional.

True Colors Residence é o primeiro projeto a dar este tipo de suporte a comunidade GLBT em Nova York, e mais um objetivo de Cyndi Lauper realizado!

Fotos: Cyndi Daily

Comentários

  1. bom dia! que linda atitude da rainha glbt. pra mim não e surpresa desde 1986. quando cyndi ajudou seu amigo gregory que tinha aids e morreu ela fez a música boy blue garoto triste, e o dinheiro todo doado para pesquisa contra aids, essa sim faz alguma coisa outras levam fama mas só se aproveitam, cyndi eu rogério gay que sou tenho orgulho de ser fâ de uma mulher espetacular, você e linda por dentro e por fora!rogério,true colors,1986.

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver cyndi cantando eu acho que era o hino dos eua, poxa fiquei emocionado ela com uma roupa que tem a estatua da liberdade e uma jaqueta preta!rogério,girls just want x set your heart,2009.

    ResponderExcluir

Postar um comentário