Cyndi Lauper apresenta "Home for the Holidays" 04/12

Texto extraído do site paroutudo.com (Com alterações)

A cantora Cyndi Lauper está armando um mega-show beneficente em 04 de dezembro chamado “Home for the Holidays” (Um lar para os feriados de fim de ano, em tradução livre).

O evento, que será realizado no Beacon Theater, em Nova York, já conta com convidados ilustres como as cantoras Norah Jones, Amy Lee (do Evanescence), Debbie Harry e Skylar Grey.

Várias personalidades assumidas também já confirmaram presença como os atores Wanda Sykes e Alan Cumming, a cantora Vanessa Carlton e a apresentadora Rosie O’Donnell.

Todo a renda obtida com o show vai para a True Colors Residence, entidade criada por Lauper que luta contra a discriminação a LGBT e possui 30 leitos que abrigam jovens homossexuais que não têm casa.

“Quando eu soube que 40% de todos os jovens sem teto neste país eram LGBT fiquei chocada e triste. Por muito tempo os jovens sem-teto não têm recebido a atenção, recursos e financiamentos necessários para pôr fim a esta epidemia.”

“Minha esperança é que, através desta noite inspiradora de música e comédia, podemos sensibilizar e conseguir os recursos necessários para ajudar esses jovens.”, disse Cyndi, que sempre nos orgulha.

Comentários

  1. mais uma linda atitude de cyndi acho que vou entrar em contato com ela e pedir um lugar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário