Cyndi Lauper e David Thornton



Cyndi Lauper e David Thornton completaram hoje 20 anos de casados. Parabéns ao casal que conseguiu manter uma união sólida e longe dos holofotes.

Como são discretos, não há muito o que postar. Por isso, acrescento o link de uma entrevista realizada em 1992 e que foi postada no blog em 2009.

Aos interessados, boa leitura!

http://thegreatcyndilauper.blogspot.com/2009/11/cyndi-lauper-david-thornton.html

Comentários

  1. bom dia! bárbara sim cyndi preserva seu matrimõnio, bem faz ela são uma exceção. no meio artistico, muitos se casam e com 1 e 6 meses estão se separando e cyndi tem um casamento consolidado, tomará que dure para sempre e sejám sempre uma familia feliz, será que a avó dela e viva,ela tinha 91 anos quando levou cyndi como dama de honra, a grande cantora patti la belle cantou para o casal, patti e super amiga de cyndi! foi um casamento simplês e discreto.

    ResponderExcluir
  2. boa noite! por mesquinharia de alguns a matéria das bonecas da cyndi com o artista plastico marcos baby, não saiu na caras! são 6 bonecas estão lindas, tem a girls just want to have fun, she bop, true colors e what´s goin on, i drove all night, e dico inferno.

    ResponderExcluir
  3. boa noite! bárbara cyndi mais uma vez me demostra eu lado bondoso caridoso, social, agora ela está engajada. em paceria com a friedman & feiger foudation para a criação do centro de medicina da criança.

    ResponderExcluir
  4. bom dia! bárbara você sabe me dizer se esse cd de natal, de 1998 também saiu nos eua, porque nunca vi no chart, o que sei e que ele vendeu um milhão só no japão.rogério eu vi em um blog que ele foi lançado também no eua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário