Vídeo: Cyndi no "Good Day N.Y." 21/11



Simpática e bem humorada como sempre, Cyndi Lauper participou do programa "Good Day NY" ontem, 21/11. O destaque da entrevista foi seu novo DVD "To Memphis With Love" além de sua carreira e família.

Comentários

  1. boa noite! bárbara maravilhosa entrevista estou super feliz, cyndi e uma e´pécie de anjo da guarda pra mim, estou tão feliz por você postar está entrevista.mito obrigado cyndi saiu na quem eu a comprei hoje tem, faland do vestido que vai a leilão e do noo dvd.super legal olha a cyndi aõs poucos aparecendo. coisa que de 90, vi muito pouco até dois mil e oito. não sei e tem haver com a lab mas está dando um banho na sony! so tem nome.

    ResponderExcluir
  2. bárabara desculpe os erros mas escervo certo sei que não tenho um bom português mas, escrevo direito, e porque estão querendo me destruir certos inimigos, mas deus e maior e vão todos pagar, se tem algum erro me desculpe!

    ResponderExcluir
  3. e hoje e um dia feliz para nossa diva, 20 anos de casada, que deus continue a iluminar seu matrimônio, cyndi merece ela e umas das poucas divas que se casam e se estabelecem no casamento, uma cutucadinha tem uma que muda mais de homém do que calcinha,rogério.

    ResponderExcluir
  4. boa noite ! barbara você ainda não viu no blog do artista plastico marcos baby, ele fez várias bonecas da cyndi tem uma matéria na revista caras, eu acho que vai sair nas bancas, girls just want to have fun, true colors, what´s goin on,i drove all night, e disco inferno.rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário