Vídeo: Entrevista 12/11



Cyndi Lauper participou do LGBT Center's 14th Annual Women's Event em Chelsea Piers dia 12 de novembro. Cyndi apresentou Wanda Sykes com o "Celebrity Activist Award".


Entrevista por Gaylifenyc.org / Hivhero.org.

Comentários

  1. amei bárbara a entrevista foi super legal, estava um pouco chateado mas aõ ver cyndi, e incrivel como me faz bem., e pensar que ela esteve tão perto de mim, este ano em recife e aqui de fortaleza saiu uma caravana! mas e isso se o pai um dia lá de cima me de este presente ficarei grato a ele. boa noite bárbara gostode você. com toda sinceridade rogério.

    ResponderExcluir
  2. obrigado bárbara tirou um peso das minhas costas pensei que tive-sse ficado chateada,me desculpe e que no dia do aniverário da cyndi entrei nos blogse não vi nada e no tinha, e porque bárbara eu tenho uma doença que afeta a minha atenção depois foi que prestei atenção que você tinha colocado os banner!rogério. um beijo a cyndi como sempre humilde e carismática ela e fantastica.

    ResponderExcluir
  3. To Memphis, With Love (DVD) na FNAC esgotou

    ResponderExcluir
  4. estou esperando o meu já fiz a na desafinado essa lojá e show, se não você por eles eu não tinha os cd´s at last, the body acustoco,bring ya to the brink minha irmã trouxe de são paulo, a cyndi ainda era da bela sony. alab pelos menos até na americana eu já achei o essencial em 2010 milagre o cd saiu em 2003 eu ganhei em 2010, realmente não dava mas atenção a cyndi, agora até o novo memphis já se ve na americana do centro da cydade e no bairro vizinho do que eu moro. sei contar que choveu revita e tivemos o prazer de ver cyndi na record news e no grande sérginho groisman arrasando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário