Cyndi no "The Wendy Williams Show"







Cyndi Lauper está em todos!!! Nesses últimos dois meses de 2011, Cyndi participou de inúmeros programas nas emissoras norte-americanas. Bom para nós fãs!!!

Este vídeo é do programa "The Wendy Williams Show", gravado no dia 29 de novembro.

Cyndi falou sobre seu trabalho atual, família, entre outros.

Fotos: Cyndi Lauper Daily.

Comentários

  1. eu só queria saber porque cyndi vesti tanto preto, desde 2010 que só vejo cyndi de preto, eu vou até brincar será que ela e devoto dos preto velhos da umbanda! rogério nada contra mais e muito enjuativo tem que uar outras roupas, não sei como ainda não criticaram, cyndi como sempre simpática e carismática! e ela voltou a billboard com a música de natal, debutou na posição 20 e em outro chart na posição 32, abalou a gata. ela merece.

    ResponderExcluir
  2. e ai fãns não vamos botar a yndi lá no lugar que ela merece! vamos continuar votando.

    ResponderExcluir
  3. esse rogério é só mais um idiota.

    ResponderExcluir
  4. até em votação se robam a cyndi a cantora estava com 2% hoje já colocaram um 1%. dá pra acreditar nestas coisas. rogério

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, ela ela deve ter perdido os 2% dos votos, porque algum outro artista deve ter recebido um certo número de votos, aí muda tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. bom dia bárbara a revista charme está dando duas páginas, para quem for fã de algum artista. só não vou mmandar porque um dos critérios e ter uma foto com o artista e eu não tenho, há tem a capa caso algum fã se interresar entrar no blog da revista charme,rogério quanto a votação e roubo mesmo. há bárbara me de entrada no google pois agora tenho uma senha, mas seu blog não está aceitando.

    ResponderExcluir
  7. boa noite! a página sumiu da revista charme , mas já sabei que e baixaria, podei entrar fãns e fazer a matéria! rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário