The Great Cyndi Lauper completa 4 Anos!!!

Hoje, 10 de dezembro, o blog The Great Cyndi Lauper completa 4 anos. Fico feliz por ter chegado até hoje com esta página e que, mesmo depois de tanto tempo, possui visitantes fiéis e novos e até inspirou alguns fãs a criarem suas páginas para ajudarem na divulgação dos trabalhos de Cyndi. Este blog resultou em entrevistas com pessoas que já fizeram parte da carreira de Cyndi Lauper e até o meu encontro com ela.

Graças a isso tudo e a vocês fãs, o blog continua trazendo informações (mesmo que um pouco atrasadas) sobre nossa Cyndi Lauper. Já foram mais de 700 postagens e mais de 70 mil acessos.

Muito obrigada!

Bárbara Cardoso.

Comentários

  1. Bárbara, para nós fãs de Cyndi Lauper o seu blog dia após dia, é fonte de maior conhecimento, informações ou mesmo curiosidades sobre esse grande dom que Lauper possui. Mas, o que seria de nós sem tais privilégios que nos é concedido de você para conosco? É preciso parabenizar-te incansavelmente pelo belo e brilhante trabalho que você fez durante estes quarto anos e que com total certeza, continuará fazendo. Considere tal trabalho como um dom e nos faz remeter a "imagens" ou mesmo nos passa conselhos de como é importante darmos "Aquele" passo e fazermos com que ele possa realmente valer a pena, mas em nenhum momento pensarmos em desistir. Isso é fundamental. Não tenho mais o que dizer, pois seu talento cobre tais palavras e não quero ficar a noite inteira fazendo delongas deveras "exaltantes" (rsrs). Que Deus abençoe sempre o seu caminho e mais uma vez, muito obrigado!
    ATT.: Eduardo F.

    ResponderExcluir
  2. lindaa Q o blog e Cyndi tenham muito sucessoo!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO QUE VOCÊ TEM REALIZADO BÁRBARA.

    EU QUE ACOMPANHO SEU BLOG DE DOIS ANOS PARA CÁ JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES FIQUEI SABENDO PRIMEIRO AQUI.

    HOUVE TEMPOS AINDA NOS ANOS 80 E 90, ANTES DA INTERNET EM QUE FIQUEI TRÊS ANOS INTEIROS SEM NOTÍCIAS DA CYNDI LAUPER, POR ISTO VOCÊ SE TORNOU
    UM ELO DE LIGAÇÃO, QUE ME AJUDOU, EU E TANTOS OUTROS FANS A NOS APROXIMAR DE CYNDI.
    UM GRANDE ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES.

    LEON

    ResponderExcluir
  4. bom dia! também quero parabeniza-la seu blog e sensacional e gosto muito de sua pessoa, embora não a conheça pessoalmente, realmente e um estimulo tanto e que pretedo no futuro bem próximo também fazer um blog em homenagém a está que pra mim e a melhor cantora do mundo,rogério. bárbara o guia uol está com a votação fãns votar ois eu acho que cyndi merece ganhar vamos monstrar para alguns meios de comunicação que cyndi, ainda tem muitos fãns e admiradores não me conformo em ouvir certs rádios e ouvir muita porcaria e cyndi não. a reista charme stá dando duas páginas para um fã de qualquer cantoer mais um requisito e ter uma foto com o artistae eu não tenho algum interresado entrar no site da revista charme.rogério.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara, Desejo mais 20 anos de sucesso de Blog, Você sempre me ajudou e fracassei em uma unica coisa que pude fazer por você, mais ainda vou fazer o que combinamos e te mando, abraços.

    Aline.

    PS; O Blog sempre foi sensacional e tenho certeza que continuara assim sempre. "Parabéns The Great Cyndi Lauper"

    ResponderExcluir
  6. Muito bom....parabéns pelo trabalho bem feito de dedicação e capricho que sempre é realizado no Blog!

    ResponderExcluir
  7. bom dia! eu vou receber meu novo dvd. da cyndi está maravilhoso, a cantora não canta ela humilha mas no bom sentido. rogério oi galerá que se liga neste blog, me dê uma forcinha mandando, criticas aõ google porque enchei a página a cyndi de outros cantores. e nas páginas do outros cantores só tem a páginas deles.

    ResponderExcluir
  8. boa noite ! querida bárbara acabei de assistir meu dvd. cyndi não canta ela hmilha no bom sentido, que garganta que voz, maravilhoso, explendoroso. rogério e a votação galerá no guia uol estou decepcionado, com os fãns e admiradores da cyndi!rogério

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário