Novo CD+DVD de Cyndi Lauper à venda no Brasil!




Depois de um mês de lançamento no Brasil do novo DVD "To Memphis, With Love"; lançado dia 7 de novembro, pela LAB 344, a edição especial CD+DVD, está disponível na Livraria Cultura, pelo valor de R$ 79,90.

Especificações Técnicas:
Mídia: DVD
Região: 4
Ano de produção: 2011
País de Produção: Brasil
Gênero: MUSICAL - SHOW
Volumes: 2
Sistema: NTSC
Sistema de Cor: Colorido
Idioma Original: INGLÊS

Repertório:

Shattered Dreams
Just Your Fool
Early In The Mornin’
Romance In The Dark
How Blue Can You Get
Down Don’t Bother Me
Down So Low
Crossroads
I Will Follow
Don’t Cry No More
She Bop
Mother Earth
Change Of Heart
Girls Just Want to Have Fun


COMPRE JÁ POIS É EDIÇÃO LIMITADA!!! CLIQUE AQUI

Comentários

  1. bom dia! tudo bem bárbara, eu já comprei como já postei em seu blog o dvd. da cyndi está otimo simplesmente ela não canta humilha, e uma pena que aqui em fortaleza desde 1997. as rádios não tocam cyndi , mas eu tenho os cd´s e clips ai vou ouvindo e vendo os clips. para minha coleção de clips só falta o we are the wourld, into the nightlife e girls just x set yor de 20o9 só no japão. bárabara mas uma vez feliz natal muita paz, saúde e felicidade!rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tudo dela. ..irobertoalves22@hotmail.com

      Excluir
  2. a Madonna não canta e sim humilha a antiga geração e as novas.

    ResponderExcluir
  3. boa noite! bárbara quero me solidariezar com o povo mineiro, pelo momento atual com tanta chuva e destruição, poxa em plena época de natal, e os mineiros passando por isto.rogério

    ResponderExcluir
  4. boa noite!bárbara o jansen já postou o seu novo fanzine, e o at last este cd belissimo de 2003!rogério

    ResponderExcluir
  5. Também curto Cindy Lauper, tem 3 músicas dela que adoro, a principal é true color..

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  6. bom tarde! oi bárbara e galera que acompanha o blog: cyndi terminou a semana na position do chart billboard conteporanêo na position number:15º vamos torcer para cyndi ficar entre as 10 mais, feliz natal a todos sei distinção muita paz, saúde e felicidades.rogério eterno fã da imperatriz d pop.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde! bárbara segundo o blog , cyndi lauper now cyndi está na posição nº12 da billboad conteporanêo. vamos torcer paa ela teminar a semana entre as dez mais. feliz ano novo.rogério

    ResponderExcluir
  8. boa tarde a todos que acompanha o blog thegreat.cyndilauper.blogspot.com gostaria de contar com a ajuda dos membros deste blog para pedir aõ google mais respeito com a página de cyndi, pois os outros artista, nas suas páginas só tem falando deles, e na cyndi tomam o lugar de blogs e sites da cantora com outros artistas, se fosse pelo menos cyndi em alguma matéria com ela(o) tudo bem , não isso e uma falta de respeito já basta a sony que passou desde 1989 fazndo péssima divulgação da cantora. aind a tomam o espaço da cantora vamos lá fãns e admiradores se mobilizar, isto não pode continuar cyndi foi a musa pop 80, mas deixou sua marca linda na década de 90 com lindas músicas e belos cd´s e atualmente ela está ai firme e forte, pra que mais certeza do que o jornal inglês the sun da inglaterra onde de 50 cantoras cyndi ficou em 4 lugar como a cantora que jamais será esquecida. e o nme onde cyndi ficou em 5 lugar como a cantora mais influênte do mundo, imagina se tive-sse realmente uma divulgação seria a primeira como pra mim e, rogério feliz ano novo para todos os membros deste blog e para você bárbara a garota espécial. beijos rogério.

    ResponderExcluir
  9. Também acho uma falta de respeito isso que eles fazem,eu fui ver uma reportagem da cyndi quando veio ao Brasil em 2008 e os caras nem sabiam apresentar direito a Cyndi.Também quero fazer parte desta campanha!!!!

    ResponderExcluir
  10. bom dia a todos! antes de tudo um feliz ano novo com paz,saúde e felicidade e que todos os sonhos e vocês que são membros deste blog, maravilhoso da nosa querida bárbara, gente tem no uol no gazeta online, eu acho que deve ser a tv gazeta, não pega aqui no ceará, uma matéria que no fim a apresentadora fala do novo dvd. da cyndi. está super legal e também na rede tv saiu no dia 28 no leitura dinâmica aquele jornal que acho simplês ma s bem objetio uma linda matéria do novo dvd da cyndi. sobre a campanha e só mandar mensagém para o google pedindomais respeito com cyndi e postarei blogs e sites só dela, se tem matéria dela com outros cantores tudo bem,rogério um ótimo 2012 para todos sei distinçôes.

    ResponderExcluir
  11. ola! caro bellic qual e a tua, eu fui falar que cyndi não canta e sim humilha, e você postou que madonna não canta e sim humilha, antigas e atuais eu nunca neguei nei para os fãns desta pseudo - cantora que parece casa quando está para cair, que se escora em todos os artistas novatos que aparecei procura logo gravar um clip. que não gosto dela. agora ela em seu novo clip lógico para criar polêmica beija a mick minaj na boca e olha que mick diz ouvir cyndi lauper e tem seus cd´s li uma matéria que ela fala isso. não sei como ela ainda não quis estrupar o bieber.rogério quanto a campanha fico muito grato em saber que já posso contar com alguém,dê um simplês fã que só que ver justiça, até com cantores brasileiros fazém isso! fazer o que. isto e brasil. há sou da paz tá não quero clima hóstil com nimguém de blog ou site, o meu intuito e ajudar, e saber mais coisa sobre a cyndi e deixar o pouco que sei, pois sou fã desta gata desde 1986.

    ResponderExcluir
  12. Caro rogério qual é a tua se fazendo de doente?,
    eu falo o que eu quiser igual você fala quando os blogueiros publicam uma matéria da cyndi,fica na tua e eu na minha pois não estou afim de briga.

    ResponderExcluir
  13. Como eu não gosto de brigas ainda tive com o Rogério,então venho aqui pedir desculpas e que para o mundo ter a Paz que todo mundo deseja acho melhor eu não comentar mais aqui e do mesmo jeito o rogério nos sites da madonna,se eu ver ele rindo da madonna nos sites relacionado a madonna vou zuar a cyndi como ninguém viu,mas se ele ficar normal rindo escondido aí tudo bem respeito as opiniões,agradeço a Bárbara pelo lindo blog por quê também sou fã da cyndi mas o rogério é muito armado contra o mundo e aí ele pensa que eu vou fazer a festa mas desde que fui criado com uma boa educação graças a Deus.E peço para que Bárbara depois possa excluir todos os comentários depois de Rogério ver,agradeço :)

    ResponderExcluir
  14. caro belic, primeiro já entrei em sites da madonna para defende-la de mentiras, mas não entro mais, o mesmo faça você não entre nos blogs e sites da cyndi , como no cyndi lauper now e o blog da bárbara vai atrás da tua turma que nos blogs da madonna, deixa que da cyndi nos fãns e admiradores tomamos de conta.rogério um feliz ano novo e tudo de bom, que seus sonhos se realizém e não sou doente e nei armado contra o mundo. meus pais um e analfabeto meu pai e minha mâe até que lê e escreve um pouco, mas nei por isso não deixei de ter educação. sei respeitar sim! mas também sei me defender o ofendido foi eu, e não preciso me fazer de vitima porque não me presto há esse tipinho, você acharia bom a página da madonna tomada de blogs e sites da cyndi, garanto que não, pois o mesmo sou eu, eu só quero ver mais respeito com uma vedadeira cantora, simplês e carismática e de um coração e alma enorme. há que 2012 sejá repleto de felicidades e saúde para você ok! stop.

    ResponderExcluir
  15. Olá Bárbara o que passa com o Rogério ele tem problemas grave ou é só besteira mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Eu só queria dizer aquilo da Madonna,mas isso é besteira pois eu sou fã da Cyndi sim por quê tenho 2 cds originais dela em joão pessoa onde eu moro é difícil de ter mais eu fiz de tudo para tê-lo.Os cds são the essential e memphis blues ou seja eu também admiro a Cyndi não tanto quanto vocês mas eu admiro,a prova é que vivo todo santo dia assistindo vídeos dela e comentando.Eu quero me desculpar pelo que eu disse,com certeza eu fui um tonto naquela hora e é fato que eu sei que a Madonna não é uma verdadeira diva por quê se ela fosse não precisaria beijar uma mulher em um clip,e um bom ano novo para toda a equipe e espero news da Cyndi nem que eu seja expulso daqui mas entro assim mesmo só para ver Lauper,gracias.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde! bellic você simplesmente me deixou decepcionado com o estado da paraiba, não e possivel que na paraiba não tenha uma lojá que contenha um acervo maravilhoso, pois aqui em fortaleza eu encontro até o primeiro cd da cyndi o she´s só unusual, o true colors, o hat full of stars, o essêncial cyndi lauper, no bairro em que moro tm uma pequena lojá de raridades de cd´s e lá tem o she´s só unusual, true colors e tinha o night to remember, e o sister of avalon. já o twelve deadli cyns realmente e dificil porque quei o lançou em 1994, foi a globo columbia, e o shine só foi vendido na net, porque a gravadora faliu na época, oa t last também vai ser dificil, como o the body acustico, bring ya to the brink eu tive que comprar em são paulo pla minha irmã. e o memphis blues e fácil encontrar até nas americanas, depois de mias de 11 anos e que vejo cd´s da cyndi na americanas realmente a sony não dava mais atenção a cyndi, a minha sorte e que tenho um colega que e fã da cyndi e me indicou está lojá chamada desafinado. lá e ótimo você encontra cd´s de todas as épocas e cantores(a) tudo.rogério ai na paraiba não tem lojás americana. você não vai ser expulso o máximo que a bárbara vai querer e respeito no blog dela. porque blogs são feitos para fâns aprender e saber mais da cantora e fazer amizade e ficarmos todos unidos para divulgarmos a cyndi!

    ResponderExcluir
  18. Que bom,fiquei muito feliz ao saber.

    :)

    ResponderExcluir
  19. boa noite! bellic procure em lojás da net, bem que não acho seguro mas e uma saida, e você poderá ter todos os cd´sd da cyndi, tem certeza que em nenhum shopping de joão pessoa não tenha uma lojá. com um acervo musical variado, ai não tem livraria cultiura.rogério um feliz dois 1012 pra ti espero que consiga os cd´s da cyndi do primeiro aõ décimo. já que você tem o memphis blues.rogério

    ResponderExcluir
  20. Olá Rogério,Eu moro em joão pessoa e tem 1 loja americana mas é nela mesmo que eu não consigo encontrar nada da Cyndi,já tentei procurar Adele foi a mesma coisa.Então vou comprar pela internet mesmo é o único jeito,obrigado e feliz 2012.

    ResponderExcluir
  21. bom dia! para a todos que como eu seguém este maravilhoso blog da nossa querida bárbara, eu desejo a todos um ano de 2012, repleto de paz, saúde e felicidades, que todos os seus sonhos se realizém, e que cyndi também nos brinde com belos cd´s e mais sucesso, por favor conto com vocês para continuar com a campanha limpei a página de cyndi no google e yahoo, e só mandar e-mail pedindo mais respeito com a cantora não precisa ser hostil, pedir com educação. tenham todos um bom dia!rogério

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal feliz ano novo a todos graças a Deus,eu tive um bom e grande ano novo e queria saber se a Cyndi participou do programa da virada de lá.

    ResponderExcluir
  23. ola! bellic eu acho que não se não estiver enganado cyndi iria para londres participar de uma festa de final de ano de londres, mas não e certeza. foi o que fiquei sabendo,rogério quei cantou na time square foi lady gaga. cyndi cantou acho que em 2002 para 2003.

    ResponderExcluir
  24. e isso ai bellic e fãns, entrei no blog cyndi lauper fa está no blog da bárbara que tem cyndi na festa de londres,rogério os londrinos e japonesês amam a cyndi e o brasil também, aliás o mundo todo ama está gata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário