Musical composto por Cyndi Lauper chega à Broadway no final do ano!




A produtora Daryl Roth divulgou detalhes sobre o musical "Kinky Boots", cujas músicas foram compostas pela cantora Cyndi Lauper.

A história da peça é baseada num filme de 2005 sobre um transformista que ajuda uma empresa de sapatos britânica a voltar a ter sucesso, começando a fabricar calçado para fetichistas.

O musical encontra-se ainda em desenvolvimento, mas já foi revelado que contará com os actores Stark Sands e Billy Porter e que deverá estrear na temporada 2012-2013 da Broadway.

A direcção e coreografia ficará a cargo de Jerry Mitchell (dos musicais "Hairspray" e "La Cage aux Folles"), a direcção musical será de Stephen Oremus e o musical será co-produzido por Daryl Roth e Hal Luftig.

As letras também são da autoria de Cyndi Lauper.

Notícia extraída do site MYWAY.

Comentários

  1. super legal! cyndi compôs todas as músicas. ela e show de bola. cyndi também está semana ficou irada porque o partido republicano de bush usou sei sua, autorização a música true colors.

    ResponderExcluir
  2. a cyndi embora sei maquiagém e bonita. nossa ela e show simpatica e carismática, adoro sua simplicidade apesar de famosa e milionária não e ordinária! musa pop 80, e brilhou nos 90 e arrasa na atualidade! ótima semana bárbara

    ResponderExcluir

Postar um comentário