Vídeo: Cyndi Lauper no CNN iReport

A pedido do canal norte-americano CNN, Cyndi Lauper respondeu perguntas que seus fãs enviaram através de pequenos vídeos. As perguntas basearam-se em assuntos bastante conhecidos como o filme "The Goonies" e um "possível trabalho com Madonna".

Comentários

  1. eu acho legal. sempre admirei esse lado da cyndi, lógico ela da as dela de leve na madonna, mas dá no caso ela se a maça e madonna a laranjá, não vejo nada de mal nisto em ambas gravarei um filme ou um dueto uma peça de teatro, desde que cyndi não baixe o nivel, porque amos ser sincero, todos nos sabemos que madonna. não tem o mesmo talento e carisma de cyndi.

    ResponderExcluir
  2. oi! quanto aõ filme os gooniês se não estiver equivocado, estava na sala de aula e pedi o professor para ir embora para assistir o filme, foi um luxo na tela quente. em 1990. acho que fopi neste ano que a globo passou pela primeira vez, depois veio sessão da tarde. assim foram com o vibes e fora de controle. só não foram em tela quente. mas um pouco mais tarde e depois sessão da tarde, sempre o canal tnt passava vibes. só gostaria que alguma emissora aberta passa-sse os opportunistas ainda não tive o prazer de ve-la interpretando um papel dramático. só conheço a veia comica de cyndi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário