Informações sobre o reality de Cyndi Lauper




Texto extraído do site VIRGULA, com modificações.

O famoso produtor Mark Burnett convidou Cyndi Lauper para levar às telinhas um novo reality show que mostrará a polêmica vida da cantora. O programa intitulado Cyndi (até o momento), irá ao ar na emissora WE TV e terá 12 episódios.

“Estou muito emocionado por continuar minha relação com a incrível Cyndi Lauper desta forma, e entusiasmado por fazer meu primeiro programa com um dos maiores nomes da música mundial“, disse Burnett.

Recentemente a cantora norte-americana foi a Tóquio para uma turnê que coincidiu com o aniversário do tsunami que assolou o nordeste do país em 2011. Na ocasião ela pediu apoio para evitar o 'isolamento' da província de Fukushima, epicentro da crise nuclear provocada pela tragédia.
No início do mês, antes de começar a turnê, Cyndi foi a algumas cidades atingidas pela catástrofe, como Ishinomaki, onde visitou uma escola elementar e doou a seus alunos dez cerejeiras, árvore emblemática do Japão e cuja floração ocorre a cada ano em todo o país.

Segundo informações do The Sun, o programa irá aproveitar o lado humanitário de Lauper para expor e apoiar causas como a de Fukushima. O reality deve estreiar apenas no início do próximo semestre, ainda sem previsão de exibição no Brasil.



Comentários