Blog 'The Great Cyndi Lauper' completa 5 anos!

Olá fãs de Cyndi Lauper! É com muito orgulho que posto esta mensagem. O blog 'The Great Cyndi Lauper' (ex 'Cyndi Lauper Shine') comemora hoje, cinco anos! 

Agradeço o carinho e visita de todos nestes cinco anos. Vocês e minha admiração por Cyndi Lauper me motivam a manter esta página. Peço desculpas por ter postado menos este ano. Os motivos foram vários mas principalmente, a falta de tempo. Agradeço também às críticas e aos fãs atentos que me enviam e-mails me informando algum erro que cometi. É assim que aprendemos e melhoramos!

Bom, é isso. Muito obrigada a todos!


Bárbara Cardoso.

Comentários

  1. que o seu blog continue bombando bárbara parabéns. rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bárbara, é com muita alegria que venho aqui desejar os parabéns ao seu blog, parece que foi ontem que estava lendo o Uniblog. Apesar do The Great ter mais atualizações que o uni Sinto falta de quando entrava nele e tinha noticia quentinha da Diva. Parabéns, seu blog está nota 10, continue sempre assim. E siga em frente com ele, pois para muitos fans (assim como eu) seu blog é uma inspiração.

    Grande abraço, Aline!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS BÁRBARA, POR ESTES CINCO BEM INFORMATIVOS ANOS DO BLOG THE GREAT CYNDI LAUPER, QUE É SEMPRE O PRIMEIRO ONDE BUSCO NOVIDADES A RESPEITO DA PRINCESA CYNDI.
    LEON

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! devemos nos referir a cyndi como princesa do pop, pois nos anos 80 e 90 ela era chamada assim, a princesinha do pop rogério de oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Bárbara,
    desejo toda a longevidade ao blog, pois é sempre motivo de alegria ver Cyndi retratada nele.
    Vida longa à verdadeira rainha!
    Beto.

    ResponderExcluir
  6. Congratulations on Barbara, the fifth anniversary.
    "CyndiLauperJapan" would not be born if I did not meet you.
    You and I. Japan and Brazil.
    We will support Cyndi :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário