Chega ao fim o reality "Cyndi Lauper - Still so Unusual"







Durante seis semanas acompanhamos a vida de Cyndi Lauper em seu reality "Cyndi Lauper - Sill so Unusual". Foi o momento de vermos como é o dia-a-dia de Cyndi com seus amigos, família e parceiros de trabalho. Mesmo sendo um reality, tendo seus ensaios, frases combinadas entre outros, percebemos que grande parte do programa foi verdadeiro.

Cyndi nos mostrou o quanto é agitada sua vida (e muitos ainda acham que ela não faz nada atualmente). Tem uma vida simples, sem aquele batalhão de empregados e exageros de luxo. Mostrou que é uma mulher comum tendo seus atritos com o marido (que toma conta da casa) e conflitos com o filho adolescente.

Falando em filho adolescente, conhecemos o Declyn! Até então sem conhecer a voz do garoto e apenas vê-lo em fotos, com sua naturalidade em todo o programa, conquistou o público.

Enfim, foram doze episódios abordando trabalhos distintos de Cyndi sobre sua autobiografia, o musical Kinky Boots, True Colors Fund e eventos diversos. Além disso, houve chat em quase todos os dias de transmissão com Cyndi, David e Declyn. Foram momentos em que os fãs puderam dizer tudo aquilo que já pensaram em dizer a eles. Alguns sortudos tiveram todas as perguntas respondidas.

Cyndi Lauper - Still so Unusual deixará saudades! Mas não se preocupem, pois segundo Cyndi Lauper, terá uma segunda temporada!




Comentários

  1. amoooooooo cyndi lauper!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tive a oportunidade de assitir na tv...
    Tem episódios online com legenda ou dublado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário