Feliz aniversário Cyndi Lauper!!! 22 de junho





60 anos??? 60 anos!!!

Cyndi Lauper está completando hoje 60 anos. Nossa eterna garota fun, que mantém seu talento, voz e carreira sólidos e intactos, além de uma energia e alegria que transmite as pessoas que a seguem. Cyndi é um artista completa. Se para muitos seria uma moda que passaria em pouco tempo, ela nos mostrou que é muito mais que isso. É uma artista que não tem medo de testar e sempre se encontra, por mais distintos que sejam seus projetos.

Cyndi lutou durante sua juventude para realizar seu sonho de cantar e fazer música. Mas não apenas cantar e sim, encantar quem a escutasse. Não queria ser uma cantora de hits chicletes, com canções sem fundamento. Cyndi queria cantar sobre sua vida e fazer com que as pessoas pudessem se ver em suas composições. E tem conseguido isso ao longo de seus trinta anos de carreira. Cyndi continua conquistando gerações. E o melhor, é que quem passou a gostar, nunca mais a esqueceu.

Outro detalhe interessante que vale ressaltar é que Cyndi Lauper não é um personagem. É um ser humano como nós fãs. Ela chora, desabafa, sorri, solta gargalhadas, dá bronca, é dona de casa, esposa e mãe. Cobra resultados de sua equipe, mas é cobrada pela família por causa da ausência. Foi a profissão que Cyndi escolheu e não se arrepende.

Nossos mais sinceros parabéns a você Cynthia Lauper! Continue sempre essa grande mulher de talento e boas atitudes.


Blog The Great Cyndi Lauper


Comentários

  1. 60 anos de pura perfeição vocal! Deus abençoe Cyndi Lauper S2

    ResponderExcluir
  2. not even 160 years would be enough with Cyndi
    Happy Cyndi Lauper Birthday

    ResponderExcluir
  3. HOJE EM VARIAS RÁDIOS DE MINHA CIDADE FORAM TOCADAS MUSICAS DE CYNDI LAUPER, ISTO DEVE TER ACONTECIDO NO MUNDO TODO. TALVEZ NEM ELA SAIBA A EXTENSÃO DO AMOR DOS FÁS NOS RECANTOS MAIS DISTANTES, MAS EU PUDE PERCEBER PESSOALMENTE QUE “ELA” TEM MUITO AMOR POR NÓS.

    CYNDI É TUDO QUE SEMPRE SONHEI E MUITO MAIS. PARABÉNS PRINCESA.

    ResponderExcluir
  4. parabéns a essa que para mim e a melhor cantora das décadas de 80 e 90 e anos 2000.

    ResponderExcluir

Postar um comentário