Cyndi Lauper com o seu "Kinky Boots" vence o Grammy Awards!








Devo confessar que fiquei surpresa! Depois de todos esses anos me chateando ao ver Cyndi Lauper perder as inúmeras indicações ao Grammy, não esperava confiante pela vitória em 2014.

Claro que o musical "Kinky Boots", que foi eleito o musical do ano de 2013, ganhador de seis prêmios Tony merecia o Grammy facilmente. Mas a questão é a Cyndi Lauper. Sempre digo que Cyndi é massacrada pela crítica e eu nunca entendi o porquê dela ter apenas um Grammy de "Best New Artist" de 1984, sendo que as várias outras indicações mereciam a vitória. Espero que alguém me explique algum dia...


Mas este ano foi diferente! Cyndi Lauper e o musical "Kinky Boots" venceram a 56ª edição do Grammy Awards na categoria "Best Musical Theater Album", dia 26 de janeiro em Los Angeles. Cyndi contou com a presença de três colaboradores do projeto, William Wittman, Sammy James, Jr. e Stephen Oremus.


Parabéns ao musical e principalmente à Cyndi Lauper, pelo intenso trabalho e muita dedicação e que graças a isso vem colhendo bons resultados!


Viva Cyndi Lauper!!!



Fonte/Fotos: Wanna Have Fun Club/ Facebook.
 

Comentários

  1. também confesso, não sei porque cyndi só tinha ganho um grammy. mas agora ela deu a resposta a altura ganhando o seu segundo grammy! estou muito feliz por cyndi.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gostava mais da Cyndi dos anos 80. Acho que o artista não deve mudar seu estilo musical e visual. Não importa a idade, a Tina Turner segue o mesmo estilo de antes assim como outros cantores e bandas. Passar de cantora pop para blue não é muito o estilo da cantora. Mais ainda curto a Cyndi Lauper, suas músicas fazem parte da minha adolescência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário