Há poucos dias de seu lançamento, veja como é a edição de 30º aniversário do "She's so Unusual"!

A edição de luxo do 30º aniversário do primeiro álbum de Cyndi Lauper, "She's so Unusual", será lançado oficialmente dia 1º de abril nos EUA. 

Pesquisando na Internet, obtive essas imagens do álbum: Gostei muito! Muito criativo e um trabalho que todo fã deve adquirir.



Segundo o site "Wanna Have Fun Club", o "She's so Unusual: A 30th Anniversary Celebration", terá três versões de capas diferentes, sendo lançado nas versões de Vinil (LP), CD Duplo (Deluxe Edition), CD, e somente para o Japão, CD Blu-spec Triplo (Deluxe Edition + DVD com o The Making Of She’s So Unusual). O material ao todo incluirá o álbum original remasterizado, três remixes de bônus, mais demos inéditas e desempenho ao vivo de Witness. Para o encarte incluirá 24 páginas do livro Cyndi Lauper: A Memoir, com mais um novo ensaio da jornalista e escritora Jancee Dunn, que trabalhou com Lauper na autobiografia em 2012, e que se tornou um Best Selling pela New York Times no mesmo ano. Ainda no material virá com muitas fotos deslumbrantes raríssimas e inéditas da fotógrafa de renome mundial, Annie Leibovitz e ainda um cenário do clipe de Girls Just Want ot Have Fun em 3D e um quebra-cabeça. Veja mais imagens abaixo:


Imagem no LP e encartes frente

LP encarte verso

Capa do CD Deluxe: as faixas originais e remixes

Capa CD Deluxe: versões ao vivo e demos
Capa LP frente

A edição comemorativa será lançada na Europa e no Japão amanhã, dia 31 de março. E no Brasil? Bom, ficaremos chupando o dedo novamente! Mas você pode comprar no site Amazon.com o pacote completo e no Brasil, importar os álbuns nas lojas London Calling e CD Point. Nessas últimas lojas, a edição completa ainda não está disponível.

Assim que comprar o meu, farei uma resenha sobre o que achei.

Ah, a própria Cyndi fez um vídeo mostrando o álbum:





Comentários

Postar um comentário