Cyndi Lauper participa do programa 'America's Got Talent' ao lado de Emily West! 17/09











Cyndi Lauper participou no último dia 17 do programa 'America's Got Talent', transmitido pelo canal NBC e realizado no famoso Radio City Music Hall.

Cyndi cantou o clássico 'True Colors' ao lado da cantora country Emily West.







Não é a primeira vez que Cyndi Lauper e Emily West trabalham juntas. Durante a participação polêmica de Cyndi no reality 'Celebrity Apprentice' em 2010, em sua segunda gestão de projetos, o objetivo era dar à Emily novos rumos em sua carreira. Mesmo depois de muitas discussões, a vitória foi da equipe de Cyndi Lauper e o prêmio foi destinado à True Colors Fund.



Fonte: Wanna Have Fun Club/ The Great Cyndi Lauper
Fotos: Corbis / Getty Images





Comentários

  1. No programa Celebrity Apprentice, o grupo de Cyndi trabalhava para dar um novo rumo (estilo) à carreira de Emily West, só que Cyndi estava lutando sozinha, e com a visível falta de apoio dos integrantes de seu próprio grupo.

    Quando ela disse que o cabelo apropriado para Emily era estilo Brigitte Bardot eu reparei que isto correspondia, sim as feições da moça (pelo menos lembravam).

    Quando Cyndi volta das compras e encontra a moça com um penteado completamente fora de qualquer estilo, eu confesso que sofri por Cyndi. Aliás, isto aconteceu durante todo o programa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário