Arquivo Lauper: Capas de Bootlegs!

Olá Lauperianos!
Imagino que vocês estejam super ansiosos por novidades de Cyndi Lauper assim como eu. No momento Cyndi está se preparando para a tour internacional de seu musical 'Kinky Boots' que acontecerá na Europa. E penso que muito em breve teremos novidades!

Bom, o post de hoje é mais um arquivo para os fãs. Se procurarem nos posts anteriores, vocês encontrarão muitas matérias, entrevistas e outras curiosidades que todo grande fã gosta.
Hoje resolvi postar algumas capas de Bootlegs, que são aqueles shows gravados por fãs e disponibilizados na Internet, por Fã Clubes ou vendidos em sites próprios.

Mas o que me deixou entristecida é que, nas últimas semanas vi algumas capas que foram criadas por mim nos anos de 2008 a 2010, que disponibilizei neste blog e que hoje circulam por aí. Até aí tudo bem. O problema é quando vemos sua marca ser apagada e outros nomes aparecerem como os possíveis criadores.













Creio que muita gente já deve ter visto alguma por aí. Mas quis apenas mostrar que estes encartes tem fonte. Blog The Great Cyndi Lauper.




Bárbara Cardoso.

Comentários