Autobiografia de Cyndi Lauper é lançada no Brasil! Pré-venda começa hoje, 20/08!





Finalmente o fã brasileiro de Cyndi Lauper terá a oportunidade de ler sua autobiografia em português! Foi lançado o livro "Cyndi Lauper: Minha História"!

A Editora Belas Letras de Caxias do Sul-RS lançou nesta terça-feira, 20 de agosto, a versão traduzida do considerado best-seller pelo The New York Times "Cyndi Lauper - A Memoir", lançado originalmente em 2012.

E foi um longo apelo dos fãs desde o seu lançamento nos Estados Unidos que alguma editora se interessasse em lançar o trabalho no país. Passados sete anos poderemos nos deliciar com esta incrível história. Eu, autora deste blog, comprei o livro em 2012 e, como não domino o inglês, tive dificuldades em alguns momentos, o que acabou por tirar a emoção da leitura.

Cyndi relata em 352 páginas toda sua trajetória, desde pessoal a profissional, sem maquiar. Um livro que nos faz pensar o quão é importante lutar pelo que acredita. Cyndi lutou e conseguiu até mais do que esperava.

A pré-venda começa hoje, no site da Editora Belas Letras e posteriormente será disponibilizado para todas as editoras do país. E o preço está muito bom, R$69,90 no formato brochura.
Quem comprar na pré-venda receberá também alguns acessórios como pôster, marcador de páginas, botton e popsocket. Tem também a versão com capa dura que é limitada.

A pré-venda ocorrerá até 10 de setembro.

Não perca tempo e adquira já o seu!!!!!




Cyndi Lauper no lançamento de sua autobiografia em 2012.

Comentários