Cyndi Lauper, novembro e o Brasil!

"Não vejo a hora de começar o show nesta cidade que não vi igual em nenhum lugar no mundo!" (Cyndi Lauper referindo-se a São Paulo em 1989).



Novembro é sempre lembrado com carinho por nós fãs brasileiros de Cyndi Lauper. Afinal, das quatro visitas dela ao país, três ocorreram neste mês.

Em 2019 temos duas datas mais que especiais: são 30 anos de sua primeira visita em 1989 e 25 anos de sua segunda visita em 1994. Já a terceira visita ocorreu há 11 anos, em 2008 e a quarta em 2011, saindo da tradição, em uma sequência de shows ocorridos em fevereiro.

Pensei por alguns meses em fazer uma matéria especial assim como a postada em novembro de 2009 comemorando os 20 anos, mas este ano um grande fã de Cyndi Lauper, Leonardo Sarti, escreveu em sua página suas experiências ao assistir aos shows e encontrar Cyndi Lauper. Ao ler cada episódio é como estar presente nos acontecimentos.

Cyndi veio ao Brasil em 1989 apresentando o então novo trabalho "A Night To Remember". Realizou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro (apresentado pela Rede Globo).
Em 1994 Cyndi retornou para apenas um show em São Paulo para promover seu "greatest" "Twelve Deadly Cyns...and Then Some".
Passados quatorze anos, Cyndi retornou ao Brasil para promover seu novo álbum "Bring Ya To The Brink" e neste finalmente eu consegui ir!

Pois bem, gostaria de divulgar a página de Leonardo Sarti chamada "Cyndi Lauper, coisa mais linda do mundo" e que você fã leia atentamente cada detalhe, viaje no tempo, divirta-se e emocione-se!

https://cyndilaupercoisamaislindadomundo.blogspot.com/



Comentários

  1. Você realmente sabe como emocionar a gente que é fã da Cyndi Lauper, Bárbara.

    Obrigado por ter mencionado meu Blog, que criei por sugestão sua.

    Fiz isto por uma imensa vontade de dizer ao mundo, o quanto eu Amo Cyndi Lauper e contar que eu me lembro de cada momento em que assisti a seus Shows, e da presença dela.

    Leonardo Sarti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário