Cyndi concedeu uma entrevista a revista "David Magazine" do mês de julho, falando sobre seu novo álbum "Memphis Blues", família, amigos, sua participação no reality "Celebrity Apprentice, entre outros.
Ao final, Cyndi é perguntada sobre seus próximos trabalhos. Segue abaixo os planos de Cyndi para 2010/2011:
Cyndi: Estou neste momento percorrendo o país com o CD Memphis Blues e estarei em turnê pelo resto do mundo. Eu pretendo estar na estrada durante todo o próximo verão. Eu também estou escrevendo a música para a adaptação da Broadway, do filme britânico "Kinky Boots", e Harvey Fierstien está escrevendo o livro. Jerry Mitchell é o diretor. Eu estou escrevendo uma autobiografia que será lançada pela Simon & Schuster no final de 2011 e fechei um contrato com Mark Burnett Productions para o meu próprio reality show programado para lançamento em algum momento de 2011, também. Eu quero continuar a True Colors Fund e Campanha Give A Damn diretamente para as pessoas para elevar a comunidade gay a fim de que todos nós temos direitos civis e os Estados Unidos possa ser o país que é suposto ser o lugar onde todos somos tratados da mesma forma.
Fonte: Cyndi Lauper Daily
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirRaramente removo comentários do blog, até porque gosto de recebê-los.
ResponderExcluirBeto, nunca estudei inglês. Não sei nada! É complicado traduzir, conto com a ajuda de amigos e tradutores online. Se você quiser proporcionar uma leitura mais agradável e correta aos fãs de Cyndi, me ajude com as traduções e não teremos mais problemas de concordância e outros erros.
Att,
Bárbara Cardoso. cyndilaupershine@hotmail.com
Bárbara,
ResponderExcluiracho que entendeu errado. Fiz um comentário porque os erros realmente estavam lá. Nem sabia que foi você que havia traduzido. E isto não importa. O seu trabalho é fantástico ao divulgar o trabalho da Cyndi. Não falei no sentido de ofender e peço desculpas se o fiz, ainda que não propositalmente.
Quanto à ajuda, Bárbara, não sou nenhum expert, mas teria sim o maior prazer em ajudar, caso seja possível, afinal, como lhe disse, você proporciona a todos nós, fãs da Cyndi, um trabalho fabuloso.
Mais uma vez peço-lhe desculpas se você entendeu isto como uma ofensa pessoal.
Beto, fico feliz que tudo tenha sido esclarecido. Conto com sua visita e ajuda.
ResponderExcluirObrigada,
Bárbara Cardoso.