Cyndi Lauper será eternamente uma das garotas dos anos 80 que só queria se divertir. Ela sabe disso e não tenta fugir de sua música mais famosa, que virou ode ao hedonismo de polainas. Mas também não sobrevive disso. Tanto que ao completar 57 anos, lançou este disco com standards do blues. Não poderia ser mais diferente dos clipes em que se vestia de moleca com cabelo pintado de rosa.
Cyndi reúne um belo time de músicos do gênero, como o pianista Allen Toussaint, e o gaitista Charlie Musselwhite (que inspirou o ator Dan Aykroyd no filme Irmãos Cara-de-Pau). Até o guitarrista B.B. King surge em "Early In The Morning". Dadas as credenciais, a escalação somada ao timbre marcante e agora maduro de Cyndi, o quinto trabalho da cantora em nove anos é o seu melhor. Talvez desde os 80. Mas são dois mundos impossíveis de comparar. (Billboard Brasil Jul 2010 - por Luiz Cesar Pimentel)
Matéria postada também no site da gravadora LAB 344.
Realmente, até em At Last por ex,podíamos ver aquela "Cyndi Louca",mas em MB não quer dizer que ela amadureceu,não, ela ainda quer se divertir, ela esta se divertindo, talvez seja aí o ponto chave de Cyndi Lauper !
ResponderExcluir