No Japão, Cyndi Lauper pede que fãs
rezem e diz que trânsito está caótico
Cantora foi ao país para shows e está escrevendo mensagens no Twitter para fãs
No Japão para shows da mesma turnê com a qual veio ao Brasil, a cantora Cyndi Lauper está postando mensagens no Twitter sobre a situação nos aeroportos e tranquilizando os fãs.
- Ainda no aeroporto. As pessoas são tão pacientes. Todas esperando seu voo ou um jeito de voltar para casa.
Segundo ela, há muitas pessoas acampadas no aeroporto.
- Há um táxi a cada hora. Estradas estão ruins, algumas com rachaduras e muito cheias no sentido do aeroporto.
Segundo Cyndi, em Tóquio, o aeroporto de Haneda está aberto, e o de Norita "está completamente escuro e foi evacuado. Estamos saindo agora".
Em sua página na rede de microblogs, a cantora ainda pediu que as pessoas rezem pelas "pobres almas que perderam suas vidas no disastre".
Segundo a artista, o trânsito está carregado para quem sai do aeroporto e em todo lugar.
- Está muito sombrio no aeroporto também. Agora, várias pessoas estão dormindo com cobertores. Acho que as empresas aéreas deram aos passageiros que estão obrigadas a ficar aqui.
Em seus últimos posts até agora, Cyndi escreveu que ainda está no caminho para o hotel e que o trânsito está "selvagem". Segundo ela, a rodovia foi fechada porque corre o risco de cair.
O primeiro show de Cyndi no Japão está marcado para o dia 15 em Nagoya. Vamos torcer para que tudo se resolva o mais breve possível e que os fãs japoneses possam prestigiar essa grande artista.
Após essa matéria do R7, Cyndi deu mais detalhes da situação e disse que ao chegar no hotel, foi recebidas por várias pessoas e foi presenteada por uma mulher com flores. Cyndi disse ainda que chegou a sentir um tremor.
ola! galera de sites e blogs, vamos fazer o que a nossa musa está pedindo vamos orar pelos nossos irmãos japoneses e australianos depois do japão há cyndi vai a australia para oito apresentações, portanto hoje todos rezem com fé, e vamos torcer para os showsda cyndi acontecerem! rogério de oliveira! wha´t goin on, 1986
ResponderExcluir