![]() |
| Cher preparou uma surpresa para comemorar o aniversário de Cyndi na noite anterior, 21 de junho. |
Pela terceira vez no currículo de Cyndi Lauper, ela foi convidada de honra da amiga e também cantora Cher para abrir uma tour. A recente tour de Cher, "Dressed to Kill" contou com a participação de Cyndi em 36 apresentações nos Estados Unidos e Canadá. Cyndi encerrou sua participação no dia 11 de julho em San Diego, Califórnia.
Cyndi Lauper manteve a banda e desempenho de sua tour anterior onde homenageou os trinta anos de seu primeiro álbum solo, o "She's so Unusual" em 2013. A banda contou com William Wittman no baixo, Stephen Gaboury nos teclados, Orris 'Scoota' Warner na bateria, Keith Mack na guitarra e Bette Sussman no piano. O parceiro de longa data, o tecladista e compositor Rob Hyman também deu suporte.
O setlist foi curto devido ao pouco tempo das apresentações. Cyndi deu destaque ao então álbum homenageado "SSU" e entre um show e outro presentava os fãs com alguns de seus outros clássicos. "Into the Nighlife", "At Last" e "Sex is in the Heel" foram alguns deles.
E Cyndi comentou e compartilhou muito os bastidores desta tour. Fez questão de fotografar e se apresentar com a sua equipe, o "Team Lauper", compartilhando fotos e até fez "selfies" com alguns deles. Tudo compartilhado em sua página no Twitter. Foi realmente, uma diversão.
Encerrada sua participação, Cyndi Lauper descansará por uns dias (foto abaixo) e logo já tem trabalhos em vista, tanto no teatro com o seu musical, quanto em novos projetos (e vamos torcer para que seja um novo álbum).
![]() |
| Cyndi Lauper com seu marido David Thornton (no centro), fotografados pela cabeleireira Jutta Weiss. |
Fonte: Todas as fotos da tour "Dressed to Kill" foram retiradas do site Wanna Have Fun Club.
Texto: Bárbara Cardoso.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Comentários
Postar um comentário