Cher preparou uma surpresa para comemorar o aniversário de Cyndi na noite anterior, 21 de junho. |
Pela terceira vez no currículo de Cyndi Lauper, ela foi convidada de honra da amiga e também cantora Cher para abrir uma tour. A recente tour de Cher, "Dressed to Kill" contou com a participação de Cyndi em 36 apresentações nos Estados Unidos e Canadá. Cyndi encerrou sua participação no dia 11 de julho em San Diego, Califórnia.
Cyndi Lauper manteve a banda e desempenho de sua tour anterior onde homenageou os trinta anos de seu primeiro álbum solo, o "She's so Unusual" em 2013. A banda contou com William Wittman no baixo, Stephen Gaboury nos teclados, Orris 'Scoota' Warner na bateria, Keith Mack na guitarra e Bette Sussman no piano. O parceiro de longa data, o tecladista e compositor Rob Hyman também deu suporte.
O setlist foi curto devido ao pouco tempo das apresentações. Cyndi deu destaque ao então álbum homenageado "SSU" e entre um show e outro presentava os fãs com alguns de seus outros clássicos. "Into the Nighlife", "At Last" e "Sex is in the Heel" foram alguns deles.
E Cyndi comentou e compartilhou muito os bastidores desta tour. Fez questão de fotografar e se apresentar com a sua equipe, o "Team Lauper", compartilhando fotos e até fez "selfies" com alguns deles. Tudo compartilhado em sua página no Twitter. Foi realmente, uma diversão.
Encerrada sua participação, Cyndi Lauper descansará por uns dias (foto abaixo) e logo já tem trabalhos em vista, tanto no teatro com o seu musical, quanto em novos projetos (e vamos torcer para que seja um novo álbum).
Cyndi Lauper com seu marido David Thornton (no centro), fotografados pela cabeleireira Jutta Weiss. |
Fonte: Todas as fotos da tour "Dressed to Kill" foram retiradas do site Wanna Have Fun Club.
Texto: Bárbara Cardoso.
Comentários
Postar um comentário